Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord of War

Sobwoofer 2.1.xwindows Xp

Recommended Posts

Ola pessoal.

Comprei um conj.Subwoofer 2.1 800watts da xpc e estou com problemas para configura-lo corretamente.Segundo um tecnico amigo meu teria q ter uma opcao nas conf de som do windows para esse sistema 2.1, mas so tem cx.quadrifonicas, 5.1 e 7.1, alem das opções normais de alto-falante de mesa.Com essa conf o som do sub sai abafado e distorcido.Meu colega disse q testou em outra maquina que tinha a conf. correta e ficou bom.

Agradeço qualquer ajuda.. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero saber pois aqui tb não mostra essa opção. Achava q nesse caso usava como 2 caixas normais, agora to encucado com isso.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntei no forumpcs e olha o q me respoderam:

O comentário do XP é completamente absurdo.

claro que não tem opção colega, 2.1 é estereo velho conhecido a mais de 10 anos, o .1 nada mais é que filtragem do mix dos 2 canais, portanto não ha relevancia uma fonte de audio dedicada para graves neste esquema por isso não existe opção de escolha ela é padrão sempre.

Pelo visto não existe mesmo essa opção, o som abafado deve ser baixa qualidade co conjunto, ou mal configurado sei lá. Vai ver é configuração mesmo, e o técnico se confundiu achando que é esse o motivo.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×