Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobwoofer 2.1.xwindows Xp


Posts recomendados

Ola pessoal.

Comprei um conj.Subwoofer 2.1 800watts da xpc e estou com problemas para configura-lo corretamente.Segundo um tecnico amigo meu teria q ter uma opcao nas conf de som do windows para esse sistema 2.1, mas so tem cx.quadrifonicas, 5.1 e 7.1, alem das opções normais de alto-falante de mesa.Com essa conf o som do sub sai abafado e distorcido.Meu colega disse q testou em outra maquina que tinha a conf. correta e ficou bom.

Agradeço qualquer ajuda.. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei no forumpcs e olha o q me respoderam:

O comentário do XP é completamente absurdo.

claro que não tem opção colega, 2.1 é estereo velho conhecido a mais de 10 anos, o .1 nada mais é que filtragem do mix dos 2 canais, portanto não ha relevancia uma fonte de audio dedicada para graves neste esquema por isso não existe opção de escolha ela é padrão sempre.

Pelo visto não existe mesmo essa opção, o som abafado deve ser baixa qualidade co conjunto, ou mal configurado sei lá. Vai ver é configuração mesmo, e o técnico se confundiu achando que é esse o motivo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!