Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite VS I3 350M


Posts recomendados

Boa noite galera,meu nome é Pedro,eu estou com uma duvida e quero direciona-la a gamers

 

Tenho um notebook que quero jogar fortnite nele e queria saber se consigo roda-lo,nem que seja nas config minimas,as configurações abaixo

 

Intel core i3 350m 2.26Ghz 2 núcleos

Sistema baseado em X64

4,00 GB DE RAM

Sem placa de video offboard,somente onboard (notebook)

 

Queria pedir a ajuda de vocês com uma pergunta?

Meu pc aguenta FORTNITE:rezando:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 7u7 disse:

Provavelmente sim, mas ser com um FPS  em baixo, talvez não fique jogável pela jogo que é.

Ok então,mas valeu pela ajuda.

 

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, 7u7 disse:

Provavelmente sim, mas ser com um FPS  em baixo, talvez não fique jogável pela jogo que é.

O jeito é testar né kkkk

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, lhe digo uma coisa. Da primeira geração dos i3/i5/i7 pra segunda em diante houve um salto enorme no desempenho da GPU onboard, a tal ponto que muitos simplesmente diziam que anda primeira geração era impraticável. Porém, mesmo assim com meu i5 3210m não consegui jogar nem com um mínimo do mínimo. Nem 15fps estáveis consegui. Acho que isto lhe serve de resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!