Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro nao Inicialização do Windows 7 64 RapporTKE64.sys


Posts recomendados

Boa tarde galera

Ontem coloquei meu Pc para atualizar na madrugada hoje quando fui ver ele estava com essa tela de erro na inicialização, algué por favor poder me ajudar, esse pc não pode ser formatado no momento.

Desde ja Agraceço.

E como sou novo aqui nao sei se eu coloquei o tópico no lugar certo.

 

WhatsApp Image 2018-04-03 at 07.22.13.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só hoje, mais de 12 clientes me ligaram com o mesmo problema, trata-se de alguma atualização no módulo de segurança do Banco Santander ( Trust ) . Ligue o PC e depois F8 ( para abrir o menu do modo de segurança ) escolha a opção Desabilitar imposição de assinatura de driver. Pronto, ele entrara normalmente no Windows. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jrminghe O meu também nao entra em modo de Segurança

adicionado 54 minutos depois

Bom dia galera acabei de conseguir.

Seguinte de boot pelo cd ou pendrive de instalação, depois q inicia pressione as teclas shift+f10 vai entar no cmd, entre no diretório (geralmente é o D) que esta instalado seu windows,   vá ate a pasta windows/system32/drivers exclua os arquivos 

RapportKE64.sys e RapportHades64.sys para windows 64-bit e RapportKELL.sys para 32.

Reinicie o pc, e pronto.

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2018 às 07:31, Marinho RJunior disse:

@Jrminghe O meu também nao entra em modo de Segurança

adicionado 54 minutos depois

Bom dia galera acabei de conseguir.

Seguinte de boot pelo cd ou pendrive de instalação, depois q inicia pressione as teclas shift+f10 vai entar no cmd, entre no diretório (geralmente é o D) que esta instalado seu windows,   vá ate a pasta windows/system32/drivers exclua os arquivos 

RapportKE64.sys e RapportHades64.sys para windows 64-bit e RapportKELL.sys para 32.

Reinicie o pc, e pronto.

A solução é essa mesma que o Marinho informou!

 

No site da Truster eles dizem para seguir esse procedimento (http://www.trusteer.com/pt-br/windows-cannot-verify-digital-signature), mas o problema é que ele só contorna o problema, mas não resolve, pois o Windows entre no modo de teste...

Depois de renomear os arquivos RapportKE64.sys e RapportHades64.sys para windows 64-bit e RapportKELL.sys para 32 e entrar no Windows, façam a atualização do Windows para que ele possa reconhecer o certificado do driver, baixe-o nos links:

 

Windows 64 Bits - https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=46148

Windows 32 Bits - https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=46078

 

Depois de baixado é só instalar o mesmo e depois renomear os arquivos para a extensão .SYS novamente que tudo volta ao normal.

 

Boa sorte pata todos!

 

Em 04/04/2018 às 07:31, Marinho RJunior disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Vcs são fera gurizada, deu certo aqui deletando estes malditos arquivos do rapport

adicionado 0 minutos depois
agora, Carlos Neni Petersen disse:

Vcs são fera gurizada, deu certo aqui deletando estes malditos arquivos do rapport

agradeço bastante compartilharem a solução. me economizou muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde gente... Sou leiga no assunto.

Meu computador deu o mesmo problema e não esta entrando no modo de segurança.

Não posso perder os arquivos que estão nele e não possuo backup.

 

@Marinho RJunior, no caso de fazer este boot, pode ser com qualquer windows7? Não tenho mais a chave do meu!

Me ajudem por favor pois estou desesperada.

 

Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Barbara Lopes disse:

No caso de fazer este boot, pode ser com qualquer windows7? Não tenho mais a chave do meu!

Boa tarde @Barbara Lopes, então geralmente os windows 7 vem com todas as versões na ISO e na internet você encontra bastante ISOs para download sem precisa da chave onde no caso seria uma "copia", mas para realizar o procedimento não vai necessitar a chave

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!