Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marinho RJunior

Erro nao Inicialização do Windows 7 64 RapporTKE64.sys

Recommended Posts

Boa tarde galera

Ontem coloquei meu Pc para atualizar na madrugada hoje quando fui ver ele estava com essa tela de erro na inicialização, algué por favor poder me ajudar, esse pc não pode ser formatado no momento.

Desde ja Agraceço.

E como sou novo aqui nao sei se eu coloquei o tópico no lugar certo.

 

WhatsApp Image 2018-04-03 at 07.22.13.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só hoje, mais de 12 clientes me ligaram com o mesmo problema, trata-se de alguma atualização no módulo de segurança do Banco Santander ( Trust ) . Ligue o PC e depois F8 ( para abrir o menu do modo de segurança ) escolha a opção Desabilitar imposição de assinatura de driver. Pronto, ele entrara normalmente no Windows. 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive o mesmo problema com 3 clientes hoje. 
Porém o windows não entra no modo de segurança.
Alguma outra solução?
Umas das máquinas já formatei o pc.

 

adicionado 52 minutos depois

Aqui não deu! Alguma outra dica?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jrminghe O meu também nao entra em modo de Segurança

adicionado 54 minutos depois

Bom dia galera acabei de conseguir.

Seguinte de boot pelo cd ou pendrive de instalação, depois q inicia pressione as teclas shift+f10 vai entar no cmd, entre no diretório (geralmente é o D) que esta instalado seu windows,   vá ate a pasta windows/system32/drivers exclua os arquivos 

RapportKE64.sys e RapportHades64.sys para windows 64-bit e RapportKELL.sys para 32.

Reinicie o pc, e pronto.

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/04/2018 às 07:31, Marinho RJunior disse:

@Jrminghe O meu também nao entra em modo de Segurança

adicionado 54 minutos depois

Bom dia galera acabei de conseguir.

Seguinte de boot pelo cd ou pendrive de instalação, depois q inicia pressione as teclas shift+f10 vai entar no cmd, entre no diretório (geralmente é o D) que esta instalado seu windows,   vá ate a pasta windows/system32/drivers exclua os arquivos 

RapportKE64.sys e RapportHades64.sys para windows 64-bit e RapportKELL.sys para 32.

Reinicie o pc, e pronto.

A solução é essa mesma que o Marinho informou!

 

No site da Truster eles dizem para seguir esse procedimento (http://www.trusteer.com/pt-br/windows-cannot-verify-digital-signature), mas o problema é que ele só contorna o problema, mas não resolve, pois o Windows entre no modo de teste...

Depois de renomear os arquivos RapportKE64.sys e RapportHades64.sys para windows 64-bit e RapportKELL.sys para 32 e entrar no Windows, façam a atualização do Windows para que ele possa reconhecer o certificado do driver, baixe-o nos links:

 

Windows 64 Bits - https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=46148

Windows 32 Bits - https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=46078

 

Depois de baixado é só instalar o mesmo e depois renomear os arquivos para a extensão .SYS novamente que tudo volta ao normal.

 

Boa sorte pata todos!

 

Em 04/04/2018 às 07:31, Marinho RJunior disse:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, pra mim funcionou perfeitamente! Obrigado por compartilhar!

adicionado 3 minutos depois

Amigo, pra mim sua dica funcionou completamente. Muito Obrigado por compartilhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs são fera gurizada, deu certo aqui deletando estes malditos arquivos do rapport

adicionado 0 minutos depois
agora, Carlos Neni Petersen disse:

Vcs são fera gurizada, deu certo aqui deletando estes malditos arquivos do rapport

agradeço bastante compartilharem a solução. me economizou muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×