Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não carrega videos ao vivo/stream.


Posts recomendados

Esses dias eu desconectei o cabo de internet pra limpar o pc, depois que conectei ele eu reparei que não conseguia carregar videos ao vivo ou streams, no começo achei que era da internet, mas, a velocidade de download, tanto steam, torrent ou pelo navegador era a velocidade normal da internet, então fui testar nos videos, no youtube, facebook(HD) e no vimeo a 1080p e dava pra assistir sem esperar carregar, então fui pro site do globo esporte que tava transmitindo o amistoso da seleção ao vivo e la não passava de 480p a qualidade, no facebook ele ia travando a cada pouco em 360p, na twitch ficava variando de 360 a 480p(sendo que antes variava de 720p60 a 1080p60), uma coisa que reparei foi na taxa de reprodução da twitch que ficava em 183kbps aumentava um pouco e depois diminuia, antes ficava sempre acima de 4000kbps. 

Quero saber se o problema pode ser no cabo que liga o roteador no pc ou se posso ter desconfigurado algo? E segundo, porque só em transmissões ao vivo?

 

Detalhe:sou meio leigo no assunto então qualquer ajuda é bem vinda.

A propósito no roteador não foi mexido em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!