Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, a config do meu pc é a seguinte:

i7 3770 

gtx 960 2gb

hd 1tb seagate

2x4gb ram

mobo: ga-h61m-s1

 

Enquanto eu jogo Fornite com todos os graáficos no mínimo e fps travado em 60, vez ou outra acontece um fps drop bem significativo pra baixo de 40 e atrapalha bastante a jogatina, queria saber se isso pode ser relacionado ao hd, sempre dizem que esse jogos de mundo aberto é importante que sejam instalados em um ssd.

Outra dúvida, vou ter alguma limitação muito grande ao usar um ssd nessa minha placa-mãe um tanto antiga?

 

Muito obrigado

 

Edit: Esqueci de mencionar que monitorei o uso de CPU e GPU com o MSI e ambos não passavavam dos 30% mesmo durante as quedas

  • Curtir 1
Postado

@tailsk1     não, o hd não tem nada a ver com o fps pois ele apenas armazena os programas e arquivos,  e não interfere no vídeo,  então essa queda de fps provavelmente seja devido a seu placa de vídeo que é de 2gb e as mais modernas tem 6gb e também por que seu pc tem 8gb de ram, se colocar 16gb ficaria melhor .

  • Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Boa noite. HD só causaria drop de tivesse algum defeito / bad block.

Eu jogo Fortnite pelo HD. O que costuma travar aqui é aquele BattleEye que abre antes de iniciar o jogo e às vezes não fecha. Quando ele não fecha o jogo fica travando.

Verifique as temperaturas. O uso de placa de vídeo está muito baixo. Tente aumentar os gráficos do jogo.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!