Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera to afim de montar um PC Baratinho para GAMES, mas tô entre os seguintes processadores FX 6300 ou  A8 7650k.

 

DETALHES DOS PROCESSADORES:

Processador AMD FX-6300 Vishera 3.5GHz (4.1GHz Turbo) Socket AM3+ 95W Six-Core Desktop, 32 nm, 95W preço: R$ 200,00

X

Processador AMD A8 7650K Kaveri Quad-Core 3.3GHz (3.8GHz Turbo) Socket FM2+ 95W, Radeon R7 series integrada Preço: R$ 310,00

 

Eu não tenho muito interesse na placa integrada da A8 7650k, pois achei bem fraca, comprando qualquer um desses processadores eu vou comprar uma placa de video GT 1030.

 

Então qual processador é mais interessante pra mim? Qual é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem um, nem outro.

Recomendo este PROCESSADOR AMD RYZEN 3 2200G

Esses processadores que você citou são antigos. Não compensam por não terem mais opções de upgrades caso você compre um kit com eles, além de serem inferiores em relação a este que eu citei. Além disso, a GPU integrada desse Ryzen pode ser comparada a uma GT 1030. Ou seja, você não vai precisar gastar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitor.vmos Sim eu tô ligado no Ryzen 3 2200g já pesquisei muito sobre ele, e era uma das minha opções, problema é que montar ele fica pelo menos 400 reais mais caro, e fora que tem que ter a placa de mae B350 pra dar overclock e a maldita placa custa no minimo 400 pratas ai nao da. 

Mas achei uma boa opção vou comprar o kit AM4, porém com o processador A10 9700 com placa grafica integrada vai da mesmo preço que o A8 e a placa de video, assim com essa AM4 posso fazer upgrade depois e ta na geração atual AM4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador

São R$ 37,00 de diferença apenas. Então pela diferença de Clock e da velocidade da placa gráfica vale muito a pena pegar o A10 9700 mesmo.

AMD A10-9700 Quad Core 3.5GHz (3.8Ghz Turbo) Graphics Frequency: 1029 MHz.

AMD A8-9600 Quad Core 3.1GHz (3.4Ghz Turbo) Graphics Frequency: 900 MHz

Como você pode ver até que tem uma diferença bem grande entre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!