Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o proximo passo para um Upgrade nesse pc ?


Posts recomendados

Comprei faz 1 ano e meio meu pc com essas configurações, gostaria de saber , para um futuro upgrade, qual ou quais peças devo focar para melhora-lo, irei  começar a guardar verba a partir de junho e investir em torno de 2k, devo trocar a GPU, colocar mais RAM, trocar a placa-mãe ou alguma outra opção?

 

Intel core i5 Skylake 6400

16GB RAM

GeForce GTX 970

placa-mãe Asus B150-PLUS D3

HD 1TB Seagate + 120GB SSD Kingston

 

Talvez o melhor seria um watercooler ou um nobreak primeiro ? Pois a fonte queimou recentemente, e aqui onde moro sempre que chove corre um risco alto de cair a luz, sou leigo e não sei se isso esta relacionado ao fato da fonte ter queimado.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pedro Evan disse:

irei  começar a guardar verba a partir de junho e investir em torno de 2k, devo trocar a GPU, colocar mais RAM, trocar a placa-mãe ou alguma outra opção?

Quando você tiver a grana na mão, volta e te ajudaremos.. Não tem muito o que fazer..

 

 

9 minutos atrás, Pedro Evan disse:

Talvez o melhor seria um watercooler ou um nobreak primeiro ? Pois a fonte queimou recentemente, e aqui onde moro sempre que chove corre um risco alto de cair a luz, sou leigo e não sei se isso esta relacionado ao fato da fonte ter queimado.

Fonte ruim ou sem proteção adequada.. Quedas de energia, por si só, NÃO danificam eletrônicos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!