Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel SOMASES P/ calcular um valor de vendas, dentro de um período


Posts recomendados

Olá Pessoal! Minha primeira postagem aqui.

Preciso da seguinte ajuda: (planilha no link)

Preciso calcular qual a soma de VALOR COBRADO em um determinado PERÍODO DE DATAS feitas por determinado REPRESENTANTE:

 

Colocando em prática:

 

Quero saber qual foi o valor total cobrado pelo representante Ferlupa no perídio de 01/02/2018 até 28/02/2018, levando em consideração que a data que eu estou me referindo é a DATA NF

 

Alguém consegue me ajudar? Já tentei diversas situações, porém, consigo só fazer a busca do valor por período, e não consigo selecionar ainda junto o representante.

 

Planilha em anexo. 

 

Muito obrigada pessoal!!

 

Planilha - dúvida.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DENISE REGINA LORENZ disse:

Olá Pessoal! Minha primeira postagem aqui.

Preciso da seguinte ajuda: (planilha no link)

Preciso calcular qual a soma de VALOR COBRADO em um determinado PERÍODO DE DATAS feitas por determinado REPRESENTANTE:

 

Colocando em prática:

 

Quero saber qual foi o valor total cobrado pelo representante Ferlupa no perídio de 01/02/2018 até 28/02/2018, levando em consideração que a data que eu estou me referindo é a DATA NF

 

Alguém consegue me ajudar? Já tentei diversas situações, porém, consigo só fazer a busca do valor por período, e não consigo selecionar ainda junto o representante.

 

Planilha em anexo. 

 

Muito obrigada pessoal!!

 

Planilha - dúvida.xlsx

@DENISE REGINA LORENZ fiz alguma alteração na sua planilha.

 

Apenas criei uma Tabela Dinâmica, e utilizei a ferramenta "Inserir linha do tempo".

Assim, vocês pode escolher o período de tempo que deseja avaliar, e verá ao lado, o valor total de acordo com cada representante.

 

Espero ter ajudado.Planilha - dúvida - Revisado.xlsx

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2018 às 15:23, leandroandrea07 disse:

@DENISE REGINA LORENZ fiz alguma alteração na sua planilha.

 

Apenas criei uma Tabela Dinâmica, e utilizei a ferramenta "Inserir linha do tempo".

Assim, vocês pode escolher o período de tempo que deseja avaliar, e verá ao lado, o valor total de acordo com cada representante.

 

Espero ter ajudado.Planilha - dúvida - Revisado.xlsx

Cara, Muito obrigada!! me salvou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!