Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá queria saber se o COOLER DEEPCOOL GAMMAXX 200T, DP-MCH2-GMX200T é normal ficar a 40/45 graus apenas utilizando o windows explorer ? comprei ele hoje e esperava mais desse cooler,utilizei minha pasta térmica de prata ,mas coloquei ele virado para o fundo do gabinete e não tem coler para jogar o ar para fora,apenas 1 de 120mm do lado na tampa,alguem me ajuda ?
ps:antes de comprar achei comentarios dizendo que ele segurava i5  5geração a 35 graus 

image.png

adicionado 0 minutos depois

utilizo o core 2quad Q8200 95w

Postado

@JHONWINSS

Temperaturas em IDLE (sem fazer nada) são meio que irrelevantes.. Eu mesmo, quando troquei o cooler padrão da Intel, por um Hyper T4, achei estranho a falta de mudança..

É em carga que ele vai fazer diferença.. Aqui, deu 20ºC, nessas situação.. Aí, pode ser menos, por causa do gabinete e refrigeração dele..

Outra coisa: não leve em consideração, o que acontece num Core i5 moderno, em relação ao seu Core 2 Quad.. São mundos diferentes.. Compare só o desempenho do cooler..

Postado
2 horas atrás, Contiusa disse:

@JHONWINSS qual seria essa pasta térmica de prata?

E o colega está certo. Temperaturas em idle são irrelevantes. A maioria dos sites nem publica mais testes com temperatura em idle.

beleza mas para garantir vou comprar uma pasta artc silver 5

Postado
42 minutos atrás, JHONWINSS disse:

beleza mas para garantir vou comprar uma pasta artc silver 5

A Arctic Silver 5 não é uma boa opção, a menos que seja a única opção na sua cidade. Ela é bem antiga, ainda da década de 90 eu acho, tem tempo de cura e é muito falsificada. Hoje em dia tem pastas siliconadas bem melhores, que duram mais e não tem tempo de cura.

E o lance de 'prata' é embuste. Um laboratório americano fez testes com ela e a condutividade acho que não chega a 2 W/mK.

Opções boas no mercado são a masterGel Nano, MX-4 e GC-Extreme. Uma opção barata é a DeepCool Z5 ou  Xigmatek PTI-G4512.

Postado
12 horas atrás, Contiusa disse:

A Arctic Silver 5 não é uma boa opção, a menos que seja a única opção na sua cidade. Ela é bem antiga, ainda da década de 90 eu acho, tem tempo de cura e é muito falsificada. Hoje em dia tem pastas siliconadas bem melhores, que duram mais e não tem tempo de cura.

E o lance de 'prata' é embuste. Um laboratório americano fez testes com ela e a condutividade acho que não chega a 2 W/mK.

Opções boas no mercado são a masterGel Nano, MX-4 e GC-Extreme. Uma opção barata é a DeepCool Z5 ou  Xigmatek PTI-G4512.

Qual dessa você acha a melhor de todas? estou pela qualidade mano .-.

Postado

@JHONWINSS tanto a MX-4 como a Nano são muito boas. Compre a que eestiver mais barata. Kabum e Pichau tem a Nano. Acho que a MX-4 teria que ser no ML (a de embalagem azul marinho, que é o lote mais recente).

Na teoria, a Nano é melhor. Ela está por 38$ na Pichau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!