Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC Gamer (Avaliem)


Posts recomendados

Gostaria de saber, se este computador que estou montando, vai rodar bem jogos atuais com um GeForce 1050TI 4GB. Minhas maiores dúvidas são sobre a fonte a memoria, porque não tenho muito conhecimento sobre, então não sei se aguentaria ou se daria um bom desempenho. Gostaria de deixar claro que estou tentando montar algo bom, com um custo beneficio menor. Agradeço a quem puder me ajudar. 

 

-Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57400

 

-Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-GAMING 3 DDR4

 

-HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX

 

-Memória Crucial 8GB 2400Mhz DDR4 CL17 - CT8G4DFD824A

 

-FONTE THERMALTAKE SMART SERIES 500W SPD-0500P PFC ATIVO CABOS FLAT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Matheus Tranquilo. Eu indiquei essa da PCYes porque é uma marca que passou em vários testes e tem um ótimo custo-benefício.

Eu também estou montando um computador, e também pesquisei bastante a respeito de memórias. 

Embora essa seja a mais barata, a Crucial é uma marca bem conceituada! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Matheus   No momento gastar dinheiro com i5-7400 é fazer mal negocio Vá de Intel Coffee lake ou AMD Ryzen

Não sei o seu orçamento mais pegaria uma configuração desta forma 

Ryzen 3 2200G  (4c/4t), R5 2400G (4c/8t) + MoBo a320, b350

Core i3 8100 (4c/4t), i5 8400 (6c/6t) + MoBo: H310B360

Fonte 450w  (Ram,GPU,HD) os que você menciona  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos Para aguentar um i5 8Gen, essa seria melhor MoBo em quesito custo beneficio ?

 

adicionado 50 minutos depois

@Andros Santos Mais uma pergunta. Gostei bastante do custo que teria se escolhesse o Ryzen 5. Mas qual destas 3 placas mãe você me recomendaria ?

Modelo 1