Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte estranha no windows 8.1


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do clube,

Ontem pela noite eu estava jogando e meu gato começou a passear por cima do teclado, não pude ver bem as teclas que ele pressionou mas consegui perceber que foram alguns F1-12, e isso acabou causando um problema que é pequeno mas tá chato pra caramba: de alguma maneira ele alterou a fonte do computador, não a fonte em si tipo de arial pra comic sans (?), mas a aparência dela, tá parecendo fonte coreana o traçado, tá muito estranho, meio magrinha e pixializada as letras. Alguém sabe corrigir? Segue prints de como ficou:

Print da tela de login do jogo que eu jogava:                    De um site da microsoft: \/                                    E do mesmo jogo achei uma imagem no google de como deveria estar:

image.png.02d191c4125dd38ce9dedb35d4882602.png                               image.png.c1fa1ad55411ef9fca63c965d4a68f1f.png                                                           image.png.b7dd537c7d30c6ac8c4ea6f0e1883b8c.png
image.png.80429ff0d95ae2fc2d527d6a63c73956.png


Se alguém souber uma maneira de arrumar isso, por favor, me ajude, tá muito ruim pra ler. Agradeço desde já, e peço desculpas caso essa seja a área errada para postar.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Tente fazer uma coisa, não sei se é isso mas não custa nada tentar, segue:

Vá no Painel de Controle;

Sistema;

Configurações avançadas do sistema;

Na aba Avançado e em Desempenho clique em Configurações;

Selecione "Ajuste para obter melhor aparência" e Aplique.

 

Nossa cara, nossa... nossa EHAIOSTHFAIGODFHFOIASHR
Sou uma panqueca de burro, ontem eu tava vendo umas configurações pra fazer o computador parar de usar 100% do disco porque tá complicado, aí o cara disse pra deixar só duas opções do desempenho ativas, mas eu desativei só as que achei melhor desativar e no meio tinha sobre arredondar as fontes, já resolveu meu problema hehehe, obrigado demais.
A propósito, se tiver alguma informação sobre disco com 100% pra me passar eu agradeceria :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...