Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do clube,

Ontem pela noite eu estava jogando e meu gato começou a passear por cima do teclado, não pude ver bem as teclas que ele pressionou mas consegui perceber que foram alguns F1-12, e isso acabou causando um problema que é pequeno mas tá chato pra caramba: de alguma maneira ele alterou a fonte do computador, não a fonte em si tipo de arial pra comic sans (?), mas a aparência dela, tá parecendo fonte coreana o traçado, tá muito estranho, meio magrinha e pixializada as letras. Alguém sabe corrigir? Segue prints de como ficou:

Print da tela de login do jogo que eu jogava:                    De um site da microsoft: \/                                    E do mesmo jogo achei uma imagem no google de como deveria estar:

image.png.02d191c4125dd38ce9dedb35d4882602.png                               image.png.c1fa1ad55411ef9fca63c965d4a68f1f.png                                                           image.png.b7dd537c7d30c6ac8c4ea6f0e1883b8c.png
image.png.80429ff0d95ae2fc2d527d6a63c73956.png

Se alguém souber uma maneira de arrumar isso, por favor, me ajude, tá muito ruim pra ler. Agradeço desde já, e peço desculpas caso essa seja a área errada para postar.

image.png

Postado

Tente fazer uma coisa, não sei se é isso mas não custa nada tentar, segue:

Vá no Painel de Controle;

Sistema;

Configurações avançadas do sistema;

Na aba Avançado e em Desempenho clique em Configurações;

Selecione "Ajuste para obter melhor aparência" e Aplique.

Postado
9 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Tente fazer uma coisa, não sei se é isso mas não custa nada tentar, segue:

Vá no Painel de Controle;

Sistema;

Configurações avançadas do sistema;

Na aba Avançado e em Desempenho clique em Configurações;

Selecione "Ajuste para obter melhor aparência" e Aplique.

Nossa cara, nossa... nossa EHAIOSTHFAIGODFHFOIASHR
Sou uma panqueca de burro, ontem eu tava vendo umas configurações pra fazer o computador parar de usar 100% do disco porque tá complicado, aí o cara disse pra deixar só duas opções do desempenho ativas, mas eu desativei só as que achei melhor desativar e no meio tinha sobre arredondar as fontes, já resolveu meu problema hehehe, obrigado demais.
A propósito, se tiver alguma informação sobre disco com 100% pra me passar eu agradeceria :b

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!