Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H61H2-M2 EuP x Geforce GT 1030 pcie-x16


Posts recomendados

Gente, comprei ontem uma GT 1030, 2gb, x1 fan, instalei ela no pc e quando liguei ele ficou na primeira tela de inicialização do pc, antes de iniciar o sistema.
Ficou travado lá ate que deu um "bip", esperei mais alguns segundos e deu outro "bip", mais alguns segundos a tela ficou preta e deu outro "bip", segundos depois a tela ficou sem imagem e veio outro "bip"... Nesse momento eu desliguei o cpu e reiniciei, aconteceu a mesma coisa...

Limpei o slot e voltou a acontecer a mesma coisa.
Meu pc tem uma EuP H61H2-M2, 4gb ram e uma fonte Corsair CX500.

Olhei em vários lugares informando que a placa seria compatível sim com minha placa-mãe, foruns e ate mesmo vendedores do mercado livre falou que a placa era compatível, mas quando tento instalar ela acontece isso, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johann Sebastian Oliveira Bandeira de Lima Olá Johann, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, você já tentou atualizar o BIOS da placa-mãe?

Geralmente isto pode estar ocorrendo pois o BIOS atual dela tenha alguma incompatibilidade com a GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, obrigado por sua prontidão.
Eu esqueci de falar, mas sou um completo leigo com informática, pode ser sim que seja algo do tipo, pois não lembro de ter mexido nesse tipos de coisa, poderia me ajudar a atualizar minha bios, por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johann Sebastian Oliveira Bandeira de Lima Claro, fico feliz em poder ajudá-lo.

Primeiramente, remova a placa de vídeo e ligue o computador sem ela.

Ao ligá-lo o computador ele passará pelo Post, nessa tela, verifique se a BIOS é da American Megatrends.

Diga me uma coisa sua placa-mãe é este modelo?

ECS H61H2-M2(V1.0)

Baixe o software CPU-Z e tira uma print screen da aba chamada "Mainboard", para que possamos ver o modelo exato da placa-mãe, e o modelo do BIOS que ela possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri o arquivo "afuwinguiP.exe" ele pediu para desligar todos os programas, e só deu uma opção de arquivo para executar o "3122305M_W_D3E6h.CAP" que se encontra dentro da pasta do download.
Cliquei no arquivo acima, e depois cliquei em Flash, que foi o único que apareceu após a adição do tal arquivo já mencionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliquei no arquivo, e apareceu essa mensagem...

 

5aca5c966dbc2_CapturadeTela(8).thumb.png.1a7443c482d3fa7eb985462952802572.png


Em seguida cliquei em Open

 

5aca5d10d1370_CapturadeTela(9).thumb.png.9c61512e000b0137ccdb792dbdf3448f.png

 

e abri o arquivo 3122305M_W_D3E6h.CAP

 

5aca5d1536595_CapturadeTela(10).thumb.png.fc94108e4549dbcbfad2c78af75733ce.png

 

em seguida cliquei em Flash

 

5aca5d1888db9_CapturadeTela(11).thumb.png.59db6f9eab36a28aa77ebc30f8ab2a6d.png

 

Aparece uma tela com vários bloquinhos ligando

 

 

5aca5d1f94a39_CapturadeTela(13).thumb.png.d7f824e45a4255ff508eb97e8f831d3b.png

 

E por fim apareceu essa mensagem.

 

5aca5d1c2a679_CapturadeTela(12).thumb.png.65ae5a16c26cfcf96d95c250781857ff.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou tendo um problema quase parecido com o seu. A minha placa-mãe é a mesma e atualizei a bios dela anteontem. Vá na bios na seção do Chipset e veja a versão do ME. Caso seja a versão 7, você terá que atualizar para uma versão anterior a essa que o amigo postou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...