Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom eu tinha feito uma pergunta aqui a pouco tempo... e me ajudaram bastante, ja mudei praticamente tudo no pc que vou montar, agora minha config é essa: R3 1200 com uma gtx 1060 6gb, Placa-mãe Gigabyte Ga-a320m-s2h Am4, Ssd 120gb sata hyper fury, Hd 1tb, 8 gb ram 2400mhz e fonte 500w reais 80 plus bronze ... O que me dizem, está bom assim ? E tenho 3 duvidas, sera que com uma 1050ti eu veria muita diferença em jogos ? ( eu vou jogar FPS, e não ligo tanto para os gráficos e tal.. então não preciso que rode no ultra ou high, prefiro no med ou low com ótimos fps ) ... Segunda duvida é se com o R3 1200  e uma gtx 1060 6gb eu teria problemas com quedas de fps ou algo assim( simplificando a minha pergunta é se o processador aguentaria a placa de vídeo ), e a terceira é que se eu pegasse a 1060 6gb com um R5 1400 eu veria alguma grande diferença em relação ao R3 1200 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vitor Rocha Santos 1050Ti é uns 30% mais lenta que a GTX1060.

Se você quer uma maquina mais forte, o R5 1400 com a GTX1060 é o melhor negocio. De fonte, pode pegar uma CX450

E placa-mãe, pegue uma B350, mesmo que uma baratinha.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Atretador disse:

@Atretador O jogo que mais pretendo jogar é bf4, no low mesmo, monitor se n me engano é só hd... Não sei, mas acho que a 1050ti deve conseguir rodar de boa, sem problemas, né ? Sera que pelo a diferença do preço compensa eu pegar uma 1060 6gb pra me garantir em outros jogos, tipo bf1 por exemplo.. mesmo no low, ou será que a 1050 ti aguenta todos com uma jogabilidade boa ?( fps alto..... )

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
23 horas atrás, Vitor Rocha Santos disse:

@Atretador Só acrescentando mais uma pergunta... qual melhor pra games: i3 7100 ou R3 1200 ? vi um comparativo com uma 1080 e o i3 pegou muito fps a mais... mas como você disse eu n vou ta com uma 1080 né :P Qual recomenda ? 

Editado por Vitor Rocha Santos

Compartilhar este post

Link para o post

@Fred_mp Não sei o quanto de FPS vou jogar ué ' -' o máximo possível, eu por enquanto não vou trocar meu monitor... Se não me engano só roda a HD e a 60hz .. Por enquanto é isso, mas mais pra frente pretendo trocar por um melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

@Fred_mp O que mais vou jogar é o bf4 ( no low, ou estourando no médio.. ) E alguns outros como bf1 ( no médio também já esta ótimo ) Warface.. Entre outros que são leves... o setup que estou querendo pegar : gtx 1050ti 4gb, AB350, 8 gb ram, 1 tb, ssd 120gb, R3 1200.... Acha que consigo rodar o bf4 de boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Rocha Santos  i3 7100 não vale o que custa, ainda é um cpu dual core. O 7100 vai ter mais performance onde 2 cores/4 threads sejam suficientes. Ele não vale o que custa porque é o mesmo chip usado no Pentium G4560, que custa metade do preço e tem ~90% da performance do 7100.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Vitor Rocha Santos disse:

@Fred_mp O que mais vou jogar é o bf4 ( no low, ou estourando no médio.. ) E alguns outros como bf1 ( no médio também já esta ótimo ) Warface.. Entre outros que são leves... o setup que estou querendo pegar : gtx 1050ti 4gb, AB350, 8 gb ram, 1 tb, ssd 120gb, R3 1200.... Acha que consigo rodar o bf4 de boa ?

Consegue, mas vai precisar overclockar o R3 1200.

Eu recomendo não pegar o SSD agora e levar o R5 1400. É um processador mais forte que vai dar uma vida útil muito maior ao PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais