Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom eu tinha feito uma pergunta aqui a pouco tempo... e me ajudaram bastante, ja mudei praticamente tudo no pc que vou montar, agora minha config é essa: R3 1200 com uma gtx 1060 6gb, Placa-mãe Gigabyte Ga-a320m-s2h Am4, Ssd 120gb sata hyper fury, Hd 1tb, 8 gb ram 2400mhz e fonte 500w reais 80 plus bronze ... O que me dizem, está bom assim ? E tenho 3 duvidas, sera que com uma 1050ti eu veria muita diferença em jogos ? ( eu vou jogar FPS, e não ligo tanto para os gráficos e tal.. então não preciso que rode no ultra ou high, prefiro no med ou low com ótimos fps ) ... Segunda duvida é se com o R3 1200  e uma gtx 1060 6gb eu teria problemas com quedas de fps ou algo assim( simplificando a minha pergunta é se o processador aguentaria a placa de vídeo ), e a terceira é que se eu pegasse a 1060 6gb com um R5 1400 eu veria alguma grande diferença em relação ao R3 1200 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Atretador disse:

@Atretador O jogo que mais pretendo jogar é bf4, no low mesmo, monitor se n me engano é só hd... Não sei, mas acho que a 1050ti deve conseguir rodar de boa, sem problemas, né ? Sera que pelo a diferença do preço compensa eu pegar uma 1060 6gb pra me garantir em outros jogos, tipo bf1 por exemplo.. mesmo no low, ou será que a 1050 ti aguenta todos com uma jogabilidade boa ?( fps alto..... )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Vitor Rocha Santos disse:

@Atretador Só acrescentando mais uma pergunta... qual melhor pra games: i3 7100 ou R3 1200 ? vi um comparativo com uma 1080 e o i3 pegou muito fps a mais... mas como você disse eu n vou ta com uma 1080 né :P Qual recomenda ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fred_mp O que mais vou jogar é o bf4 ( no low, ou estourando no médio.. ) E alguns outros como bf1 ( no médio também já esta ótimo ) Warface.. Entre outros que são leves... o setup que estou querendo pegar : gtx 1050ti 4gb, AB350, 8 gb ram, 1 tb, ssd 120gb, R3 1200.... Acha que consigo rodar o bf4 de boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Vitor Rocha Santos disse:

@Fred_mp O que mais vou jogar é o bf4 ( no low, ou estourando no médio.. ) E alguns outros como bf1 ( no médio também já esta ótimo ) Warface.. Entre outros que são leves... o setup que estou querendo pegar : gtx 1050ti 4gb, AB350, 8 gb ram, 1 tb, ssd 120gb, R3 1200.... Acha que consigo rodar o bf4 de boa ?

Consegue, mas vai precisar overclockar o R3 1200.

 

Eu recomendo não pegar o SSD agora e levar o R5 1400. É um processador mais forte que vai dar uma vida útil muito maior ao PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!