Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao rodar jogos


Posts recomendados

Comprei esse notebook da acer ontem, É core i5 e estava com o preço bom então resolvi comprar.

 

zgeJkfe.png

 

Só que andei testando alguns jogos nele... Ele sempre fica travando em tudo. Desde cs 1.6 até tibia... Não sei se é vírus ou alguma outra coisa.. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@John_1820 Olá John, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega antes de tudo eu tentaria formatar este computador e por um Windows 64 bits pois o 32 bits está reconhecendo pouca memória, sendo que a memória utilizável deveria estar próxima dos 4GB. Devido ao sistema 32 bits está assim.

Quanto você pagou nele? É um notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@John_1820 Imagine, espero ter lhe ajudado. Porém tome cuidado, caso tenha dúvida do produto que for comprar mande o link para que possamos ver se é verídico pois há vários pilantras no mercado livre por exemplo que vendem imagens assim "crackeadas"(piratas).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...