Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI/DVI na televisão tubo (RCA)


Posts recomendados

Olá, tenho um Desk com uma placa de vídeo R9 270x, saída hdmi/dvi (atualmente uso um adaptador vga para dvi pois meu monitor é de tubo, aqueles que sai o cabo vga de dentro).

 

Tenho uma televisão CCE 32" saída RCA, e eu acho que tem uma saída super vídeo também.

 

Dúvida: Quero que o vídeo fique na televisão ao invés do monitor, para que eu possa assistir filmes com a patroa na sala.

 

O que irei precisar de cabos / conversor ? ( Planejava usar cabos, mas se for preciso conversor, paciência...) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruce Lee Heinen Leal existem os cabos adaptadores e os conversores: https://lista.mercadolivre.com.br/cabo-adaptador-hdmi-para-av#D[A:cabo-adaptador-hdmi-para-av]

Por experiência própria recomendo os conversores, pois já tive problema de mal funcionamento com os cabos...

No seu caso seria um conversor com entrada (input) HDMI e saída (output) AV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...