Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa grande x Empresa pequena


Posts recomendados

Então, comecei recentemente um estágio na área de programação em uma empresa de grande porte, resolvi topar trabalhar nela pela questão de enriquecer meu currículo, sendo que eles pagam cursos e coisas do tipo pra quem entra, mas por já ter trabalhado em empresas de médio/pequeno porte senti algumas diferenças.

 

O principal deles foi o clima, mesmo sendo descontraído a área de desenvolvimento na empresa atual, não é a mesma coisa, e sempre deixa aquela sensação de que eu sou só um qualquer no meio de algo tão grande, coisa que não sentia em outro estágio que fiz, pois sabia da minha importância e que não tinha como me substituírem tão cedo.

 

Por isso gostaria de pedir a opinião de vocês, sei que tem os prós e contras das duas, mas qual tipo de empresa vocês gostam mais de trabalhar? Existe um modelo "melhor" pra quem trabalha com desenvolvimento?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RodrigoMoraiss disse:

Então, comecei recentemente um estágio na área de programação em uma empresa de grande porte, resolvi topar trabalhar nela pela questão de enriquecer meu currículo, sendo que eles pagam cursos e coisas do tipo pra quem entra, mas por já ter trabalhado em empresas de médio/pequeno porte senti algumas diferenças.

 

O principal deles foi o clima, mesmo sendo descontraído a área de desenvolvimento na empresa atual, não é a mesma coisa, e sempre deixa aquela sensação de que eu sou só um qualquer no meio de algo tão grande, coisa que não sentia em outro estágio que fiz, pois sabia da minha importância e que não tinha como me substituírem tão cedo.

 

Por isso gostaria de pedir a opinião de vocês, sei que tem os prós e contras das duas, mas qual tipo de empresa vocês gostam mais de trabalhar? Existe um modelo "melhor" pra quem trabalha com desenvolvimento?

 

Valeu!

Sem dúvidas empresa grande.

Numa empresa pequena, qualquer soluço no mercado ou uma multa do cliente pode dar uma baixa grande de serviço e você ser mandado embora. Em empresa grande é muito mais difícil acontecer. Fora que a estrutura de trabalho de empresas grandes geralmente é melhor, enquanto nas pequenas pode ser que você tenha que se virar com aquele software pirata que você baixou em casa e levou o CD pra instalar no seu PC de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!