Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Heitor Danilo

Essa configuração suporta essa placa de vídeo?

Recommended Posts

Processador: Intel pentium G4560 3.5ghZ

placa-mãe: h110
Memoria RAM: 1x8gb ddr4 2400mhz
hard disk: 1tb STATA 3 6.0gb/s
Fonte:500w 80 plus bronze

gostaria de por uma gtx 1050TI 4 gb gddr5!
Se sim, eu conseguiria rodar PUBG no médio a mais de 80 fps?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Heitor Danilo Você ja tem essa configuração ou ainda vai comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar, eu estou em duvida entre o g4560 e o i5 7100, principalmente se a fonte e a placa-mãe são suficientes

Compartilhar este post

Link para o post

@Heitor Danilo nenhum dos dois.

Pegue um Ryzen 3 1200(R$400,00) no mercado livre, com uma placa-mãe B350(360~400R$) na Kabum.

R3 1200 com um OC é equivalente a um i5-7400\7500, porém, mais barato:

Enquanto LGA1151 serie 100\200 é uma plataforma morta, AM4 vai permitir diversos upgrades, ja que a plataforma vai receber pelo menos mais 3 gerações.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se, eu pegar um ryzen 3 1200, vale a pena eu pegar uma 1060 ti de 6gb? Porque pelo que eu pesquisei, o g4560 não entrega tudo que a 1060 pode dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/04/2018 às 07:37, Heitor Danilo disse:

Bom, se, eu pegar um ryzen 3 1200, vale a pena eu pegar uma 1060 ti de 6gb? Porque pelo que eu pesquisei, o g4560 não entrega tudo que a 1060 pode dar.

Assiste esse vídeo, deve responder suas dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais