Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup gamer para jogos


Posts recomendados

Montei um setup gamer, que vai dar em torno de R$2100,00. Porém não entendo tanto então não sei se todas as peças se encaixam bem, funcionam bem uma com as outras e queria que vocês olhassem isso para mim ou até recomendassem peças melhores de preferência do mesmo preço ou até mais barata! As peças são essas:

 

HD

Processador

Mouse

Memória

Fonte

Placa-Mãe

 

Também fico muito na dúvida em relação a fonte, 450W é o suficiente para esse setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2018 às 09:54, Squicked disse:

Montei um setup gamer, que vai dar em torno de R$2100,00. Porém não entendo tanto então não sei se todas as peças se encaixam bem, funcionam bem uma com as outras e queria que vocês olhassem isso para mim ou até recomendassem peças melhores de preferência do mesmo preço ou até mais barata! As peças são essas:

 

HD

Processador

Mouse

Memória

Fonte

Placa-Mãe

 

Também fico muito na dúvida em relação a fonte, 450W é o suficiente para esse setup?


Procura no google sobre tipos de pegadas de mouse

 

Depois procure os melhores mouses para seu tipo de pegada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!