Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede conectada mas não navega na internet


Posts recomendados

Galera, como não consigo instalar o Windows 7 no meu pc deixei o XP mesmo. O problema é que ele está conectado na internet mas não entra em nenhum site, no internet Explorer diz: a página não pode ser exibida e no Mozilla diz que minha conexão não é segura. Preciso desse PC funcionando pois tenho um servidor 24 hrs em um game, já fiz todos os tutoriais que achei mas nada resolve. Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, tchagas disse:

vai no iniciar >> executar >> cmd e digite: ping google.com e poste o resultado aqui. tem outros computadores "celulares também" na sua rede também, estão com mesmo problema ou somente esse ai?

Os outros está normal, só esse mesmo que esta assim! Vou fazer o teste e posto aqui...

adicionado 27 minutos depois

Aqui está o resultado... 

imagem.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em iniciar >> executar e digite ncpa.cpl e clique em ok, clique em cima da conexão local com direito do mouse e propriedades, dois cliques em protocolo TCP/IP. Usar seguinte endereço IP deixem automaticamente e Marque... usar o seguinte servidores DNS; Preferencial 8.8.8.8 Alternativo 8.8.4.4, clique em oka e oka. Tente acessar algum site agora, caso apresente os mesmo erro, digite na barra de endereço do navegador o seguinte endereço IP: 172.217.29.228 apareceu a pagina do Google?! No Firefox dependendo de alguns sites aparecera mesmo a mensagem de certificado "verifique data e hora no computador", algumas paginas nem abrem mais no Internet Explore "podem abrir mas nao carregam 100%".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!