Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Estou com uma maquina aqui que, liga normal, porém não inicia o Sistema (win7), ele carrega e fica na tela da logo do windows, e trava ali, eu como sou muito paciente, na 5 vez que reiniciei, eu deixei uns 20 minutos pra ver se algo acontece, mas nada, nem tela azul deu. Tentei entrar no modo seguro, mas ocorre a mesmo coisa, trava durante o carregamento (as letrinhas),

Tentei dar o boot no pendrive pra fazer o reparo do windows, mas trava também durante a inicialização, testei com outra fonte, continua  mesma coisa, mas sem sucesso, nao tem como testar com outro HD (ja que o pendrive n boota, nao tem como formatar com outro HD, e ainda n teste com Dvd, mas teoricamente nao vai também)

Observei a placa pra ver se tem alguma anomalia estranha, ja to ficando chateado porque n consigo ver qual diacho é o problema.

(ja resetei a bios, ja olhei pra ver se tem algum capacitor defeituoso, ja troquei a pasta térmica, limpei a te a memoria, coisa que sabemos que nao demonstra ser, massss né)

Me ajudem ai Deuses do Hardware kkjkjk na humilda

Postado

Então, vai na BIOS e veja se está no modo AHCI ou IDE. Caso esteja em IDE, mude para AHCI e instale o SO dnv.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!