Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao iniciar um determinado jogo


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde!

nos ultimos dias eu comecei a ter um problema relacionado a tela azul, quando eu estou utilizando meu pc com navegador "chrome e etc" não acontece nada, mas quando inicio um jogo, o computador simplesmente desliga.

aqui abaixo tem uma foto dos erros constados, estou sem saber o que fazer.

desde já agradeço!

image.thumb.png.6975269a365a0c9e15b4d0f76ace80a4.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Niê disse:

Tem dois fatores que pode estar acontecendo. O jogo está exigindo mais desempenho gráfico e o computador não está suportando, ou então a instalação do seu "Watch Dogs" está com algum arquivo corrompido, e por isso que o "Windows" dá a tela azul.

sobre o jogo, eu jogo ele a quase 1 ano e só começou acontecer isso agora, tem um outro fator constando no visualizador de eventos, que é algo relacionado ao kernel power. você sabe me dizer se tem algo relacionado a essa tela azul também?image.thumb.png.2b739211ff3fc86d83c7d06d140e7aea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...