Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou sem internet e USB não reconhece celular nem pendrive?


Posts recomendados

Bom, estava eu no windows 10 quando sem querer cliquei em um anúncio que encheu meu PC de vírus, eu já tava pensando em ir para o win7, então esse foi um "empurrão", até aí tudo bem, aí eu tenho que instalar o driver de rede, só que NÃO tem como, pois estou sem internet e não consigo conectar celular nem PenDrive (consigo conectar apenas teclado e mouse). Alguem me ajuda por favor !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Lee disse:

Provavelmente o windows não conseguiu instalar o driver do usb pois está sem internet, nesse caso tem que baixar todos os drivers manualmente e passar diretamente para o seu hd usando outro pc ou usando um sistema linux dando boot pelo pendrive.

Ok, tenho um notebook, tem como conectar o hd dele só pra instalar o driver? Não vou usar ele pra mais nada só pra instalar o driver e depois eu volto pro antigo. Tem como? Se não tiver vou tentar o procedimento do linux. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, LeonardoSilva4 disse:

Ok, tenho um notebook, tem como conectar o hd dele só pra instalar o driver? Não vou usar ele pra mais nada só pra instalar o driver e depois eu volto pro antigo. Tem como? Se não tiver vou tentar o procedimento do linux. 

Da pra baixar o driver no seu notebook, tirar o hd de dentro dele e colcoar no seu pc se você tiver um cabo sata sobrando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, FOX MODEM disse:

Se o seu notebook grava CD/DVD e o computador afetado tiver uma unidade óptica que funcione, talvez seja mais simples baixar os drivers com o notebook, gravá-los em um CD e usar o CD para instalar no outro computador.

Infelizmente o pc afetado não tem uma unidade óptica, vou falar com um amigo pra ver se ele empresta um hd com o driver dentro, mas muito obrigado pela dica. Se eu tiver sem opções vou instalar a unidade óptica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!