Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou precisando de uma ajuda com o meu pc, preciso de um upgrade para conseguir jogar um CS GO, Paladins, Lol e PES, o problema é que meu pc já é meio antigo e não sei se tem muito o que posso fazer

Processador:Intel Pentium Dual CPU E2140 1.60ghz

Placa-mãe: Biostar G41D3C (LGA 775)

Memória Ram: 2GB DDR2

Placa de vídeo: AMD Radeon R7 200 Series

Como disse é um pc bem ruinzinho, realmente não sei se vale a pena o upgrade, alguma sugestão?

Postado
3 minutos atrás, iDuh disse:

Boa noite, estou precisando de uma ajuda com o meu pc, preciso de um upgrade para conseguir jogar um CS GO, Paladins, Lol e PES, o problema é que meu pc já é meio antigo e não sei se tem muito o que posso fazer

Processador:Intel Pentium Dual CPU E2140 1.60ghz

Placa-mãe: Biostar G41D3C (LGA 775)

Memória Ram: 2GB DDR2

Placa de vídeo: AMD Radeon R7 200 Series

Como disse é um pc bem ruinzinho, realmente não sei se vale a pena o upgrade, alguma sugestão?

Primeiro de tudo, descubra o modelo dessa sua placa de vídeo e da sua fonte. Segundo, decida quanto você está disposto a investir, pois é isso que vai guiar a recomendação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!