Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o ligamento e a hibernação do PC


Posts recomendados

Ultimamente venho enfrentando um problema chato e que começou a incomodar, o problema é quando vou ligar o PC, ele não chega na tela de login, fica travado numa cor, todo dia é uma cor diferente, e só quando desligo e ligo, ele funciona normal. Isso também acontece quando o PC hiberna, uma hibernação curta ele liga e dá vídeo, mas uma longa, o PC liga mas não dá o vídeo, o que poderia ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@israel_santos qual é seu pc, qual é seu sistema operacional? Sempre ajuda colocar as configurações, principalmente num caso como o seu, que tanto pode ser de hardware como de software.

Antes de pensar se a placa de vídeo pode estar com problemas, cheque as configurações de energia na bios, para ver se não teve nenhuma alteração, e no windows (é um windows?). Se você desativar a hibernação o problema some? Cheque se o driver de vídeo está atualizado, aliás cheque se todos os drivers estão atualizados. Muitas vezes o pc não chegar na tela de login significa que ele não está "achando" ou está tendo problema com o driver de algum componente.

você diz "ultimamente": sabe ou lembra desde quando e o que você mudou no pc nesse período?

Por último, porque também pode afetar o pc: sua fonte é de boa qualidade? você usa estabilizador? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...