Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Guimarães Meireles

Problema peculiar de rede

Recommended Posts

Fala galera, bom dia.

Eu tenho em minha casa uma internet da MASTER CABO FIBRA de 30MB.

A semana passada viajei e tive que resolver diversos problemas, e quando voltei (sábado), minha mãe me notificou um problema peculiar com a APPLE TV conectada ao nosso aparelho de TV. Qual o problema?

O APPLE TV reconhece a conexão da internet, inclusive acessa bem lentamente, e às vezes, conteúdos do YouTube, mas quando o assunto é NETFLIX, ele não carrega NADA e ainda provém a mensagem de erro 139.

Qual a treta? Eu já fiz de TUDO! Reiniciei modem, resetei o APPLE TV, mudei configurações de DNS e afins, literalmente tentei tudo. Hoje, hosteei a internet 3G do meu celular no APPLE TV e o Netflix funcionou perfeitamente, e percebi que o problema é na REDE DA MASTER CABO. Entretanto, não estou conseguindo identificar nas configurações onde está o problema.

Alguma luz, por favor, pessoal???

Valeu a atenção!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Tente resetar e reconfigurar o roteador da Master Cabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×