Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resetei meu roteador para modelo de fábrica e agora?


Posts recomendados

pesquisa em seu computador cmd

digita: ipconfig

anota o: endereço IPV4 

coloca o ip no navegador

se pedir login geralmente é:

usuario: admin

senha: admin

entt você vai entrar dentro do roteador...

e se puder me manda o que aparece...

mas qlq coisa tenta achar alguma coisa que diga para configurar o roteador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ir no navegador e entrar na pagina de configuração dele, geralmente 192.168.1.1 ou 192.168.0.1.

a Senha geralmente é "admin" assim como o usuário mas pode variar de modelo para modelo.

caso tenha que configurar a conexão PPPoE (login e senha da internet) para acessar a internet, vá em "Instalação sde conexão á internet" e mude de DHCP para PPPoE e coloque seu login e senha caso seja o caso.

Como dito pelo colega acima poste uma imagem do que aparece depois de fazer esse procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera,infelizmente estou sem internet por conta disso, estou na casa de um amigo mas muito obrigado.Eu consigo logar no roteador, mas eu quero saber como eu faço pra configurar lá dentro.

adicionado 38 minutos depois

Aqui foi o que apareceu,só deu pra tirar a foto pelo cel n consegui passar o print pelo usb,sorry

WP_20180415_17_21_15_Pro[1].jpg

WP_20180415_17_21_37_Pro[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que configurar o usuário e senha da internet (PPPoE), click em desconectar depois na lateral esquerda vai ter "instalação de conexão à internet" click nela, na nova pagina vá em "tipo de conexão a internet" e coloque a opção "PPPoE" depois coloque o login e senha da sua internet (caso seja o caso), click em "OK" e aguarde ele se conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!