Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Diego Orejuela obrigado pela informação. você conseguiu instalar o splendid com esses arquivos em uma instalação limpa? se sim irei baixar aqui e deixar de standby. Obrigado novamente.

@gabrielflach tb reparei essas divergências de modelos, inclusive em algum lugar, app menciona como X510URA, então creio q o nosso seja o com UR somente.

Depois de muito tempo descobri que meu modelo é o X510URR. Mesmo assim estou usando o Splendid na versão mais antiga.

Postado

Hoje eu notei que depois que instalei o SSD M2, o LED de atividade de disco na lateral está sempre aceso. Ele só pisca quando o notebook entra em suspensão. A versão da BIOS que estou utilizando é a 308.

Queria saber se acontece com todos ou o meu que está com alguma zica?

Postado
48 minutos atrás, gabrielflach disse:

Hoje eu notei que depois que instalei o SSD M2, o LED de atividade de disco na lateral está sempre aceso. Ele só pisca quando o notebook entra em suspensão. A versão da BIOS que estou utilizando é a 308.

Queria saber se acontece com todos ou o meu que está com alguma zica?

este led nunca funcionou como led de HD, não aqui, o meu é o 292t

• mês depois...
Postado

Hoje aconteceu uma coisa estranha, estava renderizando um vídeo no notebook e do nada ele hibernou. Quando fui ver a temperatura do processador atingiu 92 ºC, sendo que o cooler está funcionando normal.

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!