Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, os problemas começaram quando eu baixei um tal de Driver Tool Kit, algo assim, não tenho certeza...meus Adaptadores Wireless começaram a esquentar demais após eu baixar os drivers que o aplicativo sugeriu estarem desatualizados.

adicionado 4 minutos depois

"Não é possível acessar esse site

www.tda.net.br demorou muito para responder.

Pesquise tda net br produtos redes adaptadores usb sem fio tw15un no Google

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT"

• Triste 1
Postado
6 minutos atrás, Caio Ricardo Salles disse:

Pessoal, os problemas começaram quando eu baixei um tal de Driver Tool Kit, algo assim, não tenho certeza...meus Adaptadores Wireless começaram a esquentar demais após eu baixar os drivers que o aplicativo sugeriu estarem desatualizados.

adicionado 4 minutos depois

"Não é possível acessar esse site

www.tda.net.br demorou muito para responder.

Pesquise tda net br produtos redes adaptadores usb sem fio tw15un no Google

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT"

Eu te passei o endereço do fabricante, voce não viu acima?

Pegue direto aqui então:

http://www.tda.net.br/br/downloads/drivers/tw15un_tw150u_tw300u_driver_windows.zip

Postado
7 minutos atrás, misterjohn disse:

O link que voce digitou é diferente do que eu enviei, mas já tentou o outro que coloquei ai, para baixar direto?

http://www.tda.net.br/br/downloads/drivers/tw15un_tw150u_tw300u_driver_windows.zip

Eu cliquei nos 2 links que você enviou, e tá dizendo que não é possível acessar o site "www.tda.net.br demorou muito para responder."

Existe alguma possibilidade de você upar em algum lugar pra mim, mano? 

Postado

Tenho uns 20 links de sites de hospedagens salvo no favoritos, a maioria não existe mais porque são antigos, e os que funcionam só permite arquivos pequenos e este tem pouco mais de 30 Mb, posso enviar por wz, facebook, e-mail ou se voce conhece um site de hospedagem grátis que aceite mais de 30 Mb ( tem uns 32 Mb) de o link que envio, mas agora to saindo, só lá pelas 18:00 hs retornarei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!