Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Os switchs deles são Outemu, que atualmente eles tem uma chance considerável de dar defeito (doubleclick), porém, como se trata de uma chance e a Redragon tem garantia de 18 meses, na minha opinião vale a pena.

O concorrente dele é o sgk2, que tem switchs melhores, porém ele não é abnt2 e as keycaps (as teclas) dele são impressas à laser, com o tempo é normal que elas comecem a descascar. 

Na minha opinião é melhor você pegar um James Donkey 619 no Mercado livre ou importar um, tem switchs melhores que os dois e keycaps doubleshot, igual o Kumara. Porém ele não é ABNT2.

Postado
1 minuto atrás, Ederson Henrique disse:

@juniorzzonda E o teclado gfallen falcao?

Extremamente overpriced, ele é pior que um ck108 com Gateron que custa 180 reais a menos. O teclado em si é bom, mas não vale o preço que cobram nele. E as keycaps são impressas com laser.

Tem ate quanto pra gastar? Quais os requisitos? Eu recomendo que tente desapegar de ABNT2, as opções diminuem muito e normalmente você tem que pagar mais por um produto inferior. Não é difícil se acostumar. 

Postado
2 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Extremamente overpriced, ele é pior que um ck108 com Gateron que custa 180 reais a menos. O teclado em si é bom, mas não vale o preço que cobram nele. E as keycaps são impressas com laser.

Tem ate quanto pra gastar? Quais os requisitos? Eu recomendo que tente desapegar de ABNT2, as opções diminuem muito e normalmente você tem que pagar mais por um produto inferior. Não é difícil se acostumar. 

Qual você me indicaria? Pode ser ate 400 mas quanto menos melhor ne kkk independente do formato

Postado
agora, Ederson Henrique disse:

Qual você me indicaria? Pode ser ate 400 mas quanto menos melhor ne kkk independente do formato

Não precisa ser abnt2? se não liga pra software/RGB eu recomendaria um James Donkey 619 ( importando ou no ML ) ou um ck108 com Gateron, o ck108 tem duas versões, uma com Outemu e uma com Gateron, não recomendo pegar a com Outemu. Tem ele na Rocketz e na Blackfalcon. 

Dá pra conseguir um Masterkeys Pro M nessa faixa, switchs Cherry mx e abnt2, o problema são as keycaps à laser. 

Postado
17 minutos atrás, Ederson Henrique disse:

@juniorzzonda Desculpa a pergunta mas você sabe me explicar a diferença de um teclado que nao seja em formato abnt? Eu olhei o teclado q você me falou o ck108 e n entendi

Abnt2 é o padrão brasileiro, um teclado ANSI ( JD 619, CK108, SGK2 ) não tem o cedilha, o enter não é em formato de botinha e alguns acentos são em outros lugares.

Com um teclado ANSI você consegue usar todos os acentos do Português, mas eles estão em lugares diferentes. O cedilha, por exemplo, você faz com acento agudo + C. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!