Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de desempenho esperado


Posts recomendados

Eae galera, estou com essa duvida sobre o meu pc a muito tempo, e hj eu vim ver se alguem consegui me tirar essa duvida, eu tenho essa config da foto e desde que eu comprei esse pc eu sinto q eu nao tenho os FPS esperado, ja ate conversei com outro cara que tem exatamente a mesmo config e também tem a mesmo impressao, e a unica coisa q eu vejo q falta no pc é a memoria em single channel. Me parece que é o processador. Se alguem tem essa mesmo config, pfv ajude-me.      

 

GTX 1060 6 ASUS

Fonte Corsair 500w

GA-H110M-H

1TB Barracuda 
8GB HyperX Fury DDR4

I5 6500

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PB0ARD1 Eu tenho uma config extremamente similar e honestamente tiro todo proveito dela, de fato esses dias até me surpreendeu rodando um jogo em qualidade e estabilidade maior do que pensei (Rise of Tomb Raider, com exceção de filtros, tudo no máximo e FPS cravado aos 60). Diz aí quais jogos está tentando rodar, em qualidade e em quantos FPS. Talvez você esteja esperando demais. Testes nos dão uma noção, mas não vai ser necessariamente aquilo o tempo todo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!