Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte meus caros, me encontro numa situação bastante delicada.

Estou em dúvida entre uma GTX 1050 2 GB Zotac mini usada por 4 meses consigo ela por uns R$400,00.

e encontrei na OLX uma GTX 1060 3GB ASUS usada por 2 meses pelo preçode R$850,00.

Só vejo comentário em desfavor da GTX 1060 de 3GB de modo geral.

Tenho que freezar o ponto em que não tenho mais paciência de zerar jogos, mas provavelmente iria querer testar alguns jogos. Usaria com frequênca mais para jogar no  um PUBG. E eu não tenho nem dinheiro, é um presente que minha namorada ta me devendo, por isso não posso cogitar a hipótese de ir pra GTX1060 de 6GB que já seria hipocrisia da minha parte.

Meu setup está na área meu PC, não sei se seria incomodo vocês clicarem para olhar.

Postado

@diogoprata O ganho é consideravel sair de uma 1050 para uma 1060 3gb

Existem reclamações da 1060 3gb devido a sua "pouca" vram e ser inferior a 1060 6gb porém utilizar o mesmo nome, é tipo um "pega bobo".

No seu lugar, eu faria esse upgrade...

Qual o restante do setup?

• Curtir 2
Postado
10 minutos atrás, diogoprata disse:

Só vejo comentário em desfavor da GTX 1060 de 3GB de modo geral.

A galera mete o pau na 3gb porque o chip gráfico realmente é um pouquinho capado. E sinceramente, a Nvidia é ***** demais mano, o chip gráfico tem potência pra rofar 1080p no Ultra, mas apenas 3Gb impossibilita isso em alguns jogos, pois você é obrigado a diminuir uma ou outra configuração pra não estourar o limite de VRAM. Além do que, antes do boom da mineração, a diferença entre o modelo de 3Gb e 6Gb era de nus R$100.

Eu sinceramente acho que a 1060 3Gb é perfeita pra galera que joga com eSports em 144Hz.

Mas vai muito do seu critério, a necessidade e tal, há um ENORME salta da 1050 p/ 1060.

Se bem q eu vi promo da 1050Ti por R$650 esses dias.

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@diogoprata O ganho é consideravel sair de uma 1050 para uma 1060 3gb

Eu vou sair de uma HD 6670 v2 DDR3 2GB, no tópico eu citei que existe a placa pelos R$400,00 ou a gtx 1060 por R$850,00. Desculpe a maneira de ter dito TEM kkk é que sou do interior.

Meu setup atual é um FX 6300 + Asus M5a78LX/BR + 8GB DDR3 + HD 6670 DDR3 + CX550W

• Haha 1
Postado
1 minuto atrás, diogoprata disse:

Eu vou sair de uma HD 6670 v2 DDR3 2GB, no tópico eu citei que existe a placa pelos R$400,00 ou a gtx 1060 por R$850,00. Desculpe a maneira de ter dito TEM kkk é que sou do interior.

Meu setup atual é um FX 6300 + Asus M5a78LX/BR + 8GB DDR3 + HD 6670 DDR3 + CX550W

confundiu eu e o @Pietro Luigi kkkkkkkkk

Mas como falamos, se pode pegar essa 1060 3gb, vá nela que é uma ótima placa 

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

Eu ja tenho um Ryzen 5 1600 guardado lacradinho na caixa desde dezembro, mas ultimamente está meio difícil minha situação financeira e me surgiu esta oportunidade de upgrade, vou ver o que faço para tentar pegar esta GTX mesmo, minha namorada ia gastar mais de R$800,00 em periféricos só me avisou depois que hávia comprado de presente de aniversário, por sorte o correios fez um trabalho a meu favor e se passaram mais de 50 dias da compra e ela cancelou, agora vou mostrar a ela a oportunidade de me deixar mais feliz que apenas a ter do meu lado kkkkk valeu ai

• Curtir 1
  • Haha 1
  • Moderador
Postado

Se tem as opções de uma GTX 1050 2GB e uma 1060 3GB não tem nem que pensar muito, 1060 na cabeça, sem comparação. Ela não é ruim, apenas limitada pelos 3GB de VRAM em uma VGA da categoria dela.

Postado

Baah galera péssima noticia, liguei pro cara que tinha o anuncio na OLX e o mesmo disse que a placa foi comprada no paraguai a mais de 1 ano não tem nota fiscal e ainda é da ASUS. E meu cunhado faz a GTX 1050 2GB ZOTAC dele por 350 reais pra mim usada por 4 meses apenas. Ele nunca deu over, trabalha o dia todo só joga a noite e aos finds. Será que valeria a pena ainda a GTX 1060 3GB por 850 reais com mais de um ano de uso sem garantia ?

Postado

13 horas atrás, diogoprata disse:

Baah galera péssima noticia, liguei pro cara que tinha o anuncio na OLX e o mesmo disse que a placa foi comprada no paraguai a mais de 1 ano não tem nota fiscal e ainda é da ASUS. E meu cunhado faz a GTX 1050 2GB ZOTAC dele por 350 reais pra mim usada por 4 meses apenas. Ele nunca deu over, trabalha o dia todo só joga a noite e aos finds. Será que valeria a pena ainda a GTX 1060 3GB por 850 reais com mais de um ano de uso sem garantia ?

hmmmmmm

o que pretende jogar?

• Moderador
Postado
14 horas atrás, diogoprata disse:

Não há problema algum a placa já ter 1 ano de uso, a questão é confiar nas informações do vendedor.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, felipecardoso9 disse:

hmmmmmm

o que pretende jogar?

Então vi uns review que dava pra joga pubg com a gtx 1050 mas meu cunhado ***** vendeu a placa no mesmo momento que eu cogitava comprar dele, safado.

3 horas atrás, NascarBR disse:

Não há problema algum a placa já ter 1 ano de uso, a questão é confiar nas informações do vendedor.

Acho que vou pegar a placa desse cara mesmo, tirando o fato que vou ter que colocar uns R$50,00 de gasolina na motoca pra ir buscar a placa na cidade vizinha que está a cerca de 100KM da minha cidade. vai sair por 900 pila daí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...