Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

perfil temporario windows 7


Posts recomendados

Boa tarde a todos, sou T.I, e recentemente estou passando por um grande problema, ja tentei de tudo, agora a ultima coisa que me resta é compartilhar aqui e ver se alguem obteve sucesso e possa compartilhar! 

Eu tenho um pendrive bootavel, com windows 7 todas as versões x64 e x86, porém eu instalo para todos os clientes apenas a versao windows 7 professional x86, e de uns dias para ca, dezenas de computadores ao serem ligados estão logando com perfil temporario, uns formatados recentemente e outros a mais de 2 anos, o interessante é que se uma empresa tem 5 ou mais computadores por exemplo, nem todos apresentam esta falha, apenas 1 ou 2 no maximo, e interessante tb, que outras empresa que foram formatados no mesmo dia da outra empresa nao aconteceu... 

ao procurar como resolver, Achei varios tutoriais todos dizendo a mesmo coisa sobre usar uma conta administrador e apagar algumas entradas de registro PROFILE LIST... os tutoriais até dao certo, porém 2/3 diias dps ou até mesmo apos reiniciar varias vezes a makina o maldito perfil temporario volta, ao conversar com amigos T.I tb eles recomendaram trocar minha midia de formatacao, e até mesmo uma versao mais recente do windows 7, por fim baixei uma ja incluso as atualizacoes automaticas até janeiro 2018, e por via das duvidas baixei as ultimas atualizaçoes no site da microsoft do mes 3 e mes 4, ontem a noite formatei um pc com essa nova midia e ao levar hj de manha para o cliente para minha surpresa depois de mais 3 reiniciadas devido a instalacoes de impressoras, certificados digitais etc... aparece o maldito perfil temporario, sendo ke eu ja formatei uns 5 pc com essa nova midia e ate agr ainda nao deram problemas... agradeco mt a ajuda de todos, pois esta mt difícil ter de trabalhar sendo ke tenho ke resolver os problemas do dia a dia e agr ter de resolver as garantias dessas formatações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, webster509!
 

Cara, ia criar um tópico neste exato momento, até ver o seu, referente ao mesmo problema. Sou técnico de informática, e onde trabalho, estamos enfrentando o mesmo problema, são dezenas de computadores que chegaram aqui, nas ultimas semanas com esse erro do perfil de usuário. Já fiz tudo o que você também já fez, formatação, atualização, alterar alguns registros no regedit, porém, depois de algumas horas ou dias, dependendo da máquina, o erro volta acontecer.
Sempre estou pesquisando na internet, pra ver se surge alguma informação sobre isso, mas até agora, nada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@webster509

2 horas atrás, LevyTech disse:

Boa tarde, webster509!
 

Cara, ia criar um tópico neste exato momento, até ver o seu, referente ao mesmo problema. Sou técnico de informática, e onde trabalho, estamos enfrentando o mesmo problema, são dezenas de computadores que chegaram aqui, nas ultimas semanas com esse erro do perfil de usuário. Já fiz tudo o que você também já fez, formatação, atualização, alterar alguns registros no regedit, porém, depois de algumas horas ou dias, dependendo da máquina, o erro volta acontecer.
Sempre estou pesquisando na internet, pra ver se surge alguma informação sobre isso, mas até agora, nada! 

O que reparamos aqui, que quando da o erro, tiramos o cabo de rede e reinicia a máquina e volta ao normal. Algo que está querendo atualizar ou se conecta a internet e está atrapalhando esse processo de inicialização... Mas é algo muito estranho ainda, esta difícil ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo @LevyTech sinto mt por esta passando pelo mesmo problema porém fiko feliz ke nao sou unico kkkkk e assim tenho a certeza deke o problema nao esta na minha formataçao!

então cara infelizmente até agora nao Achei nada em forum nenhum ke resolvesse 100% meu problema, ou algo ke aconteceu com alguem igual esta acontecendo com a gente, por isso resolvi montar esse topico aqui, pois nao Achei outra opcao e ja testei todas disponiveis... sem contar que eu Achei a principio ke poderia ser um virus, ou talvez ate seja porém eu pensei formato e pronto né, porém tenho clientes que possuem uma unica makina e mesmo assim o pc recem formatado 2 dias dps deu mesmo problema, e ele nao conectou nenhuma midia, e nao fez nada ke pudesse entrar o virus, a makina eh so pra usar sistema e pronto! por fim dps de td ke ja passei la em cima eu conversei com um amigo meu ke tb eh T.I e ele informou sobre um virus que se agrega ao DNS do modem ou roteador, eo fato de você ter falado sobre o cabo de rede só reforcou essa hipotese, então ainda nao entrei nas configurações de roteador nenhum, pretendo realizar isso amanha, porém se pensarmos se eh um virus relacionado ao DNS porque somente algumas makinas fazem isso e outras nao? eh complicado cara to fikando doido ja, pois sou autonomo e ja tem uma boa clientela, então cuidar dela no dia a dia ja eh corrido e com esse problema então, cujo formato e nao resolve tenho ke me virar nos trinta aqui! então eu falei sobre essa kestao do DNS, pra você pode ser ke nos ajude mas foi como eu falei porque somente em algumas makinas? xeguei a pensar ke seja um bug do windows 7 mesmo, nao sei se aconteceu alguma coisa em relação a propria microsoft, nao sei... ate porque eu deixo atualizacao automatica desativada então seria meio ke descartado a hipotese, mas de kalker forma eles ainda tem acesso a cada cliente! ahh esqueci de falar ke tem clientes que da o bug agr por exemplo e simplesmente eles reincia a makina e volta td ao normal mesmo com cabo de rede conectado!  mas vamus trocando experiencias, e espero ke um anjo apareca aqui e nos de uma luz rsrsrs! abrcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo nada pra ajudar com o problema de vocês, e espero que resolvam. Só entrei no tópico porque em outro tópico vi algo que pode ter a ver com o problema de vocês:

ele diz que resolveu, mas não explicou muito. De repente, se vcs acharem que tem a ver, perguntam a ele...

 

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arutha Obrigado cara, mas o procedimento que está lá, já fizemos também, mas depois de alguns dias volta a acontecer....

 

@webster509 E quanto ao DNS pode fazer sentido também, as vezes pode estar relacionado aos primeiros IPs q o roteador manda as máquinas, ou algo assim... mas por precaução vou resetar o roteador e colocar o DNS do Google ou OpenDNS. Mas tá estranho demais isso, também estamos na dúvida se não é alguma coisa da Microsoft para os usuários de Windows 7, sei lá haha já estamos ficando loucos aqui também com tantas tentativas de encontrar o que está acontecendo... Até agora não sai nada na internet, não sai nada no site da Microsoft, tá muito esquisito... Vamos continuando os testes e quem achar primeiro acode o outro que ta embaçado haha... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obgd @Arutha mas ja testamos e realmente o problema volta acontecer!  em relação ao roteador foi a primeira coisa ke pensei tb em resetar, mas como falei, porque só em algumas makinas e outras nao? mas nao custa tentar! e em relação a microsoft eu penso ke pode ser um meio deles estarem bugando todos os windows pirata, ou tentando obrigarem os usuarios do windows 7 a migrarem para windows 10! a principio eu Achei ke seria um problema de HD, devido ter dado alguma falha na leitura ou gravacao dos dados ele nao consegui iniciar o usuario, porém Achei pouco provavel pois mais de 10 clientes todos ao mesmo tempo bem dizer com problema de HD? mas vamos se falado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá webster509.

Sou técnico de informatica na comunida local. E dependo da capacidade do Hardware, eu instalalo win 7 32 e 64bits. Por aqui ninguem nunca reclamou sobre esse problema. Mas uma pequena observação: todos meu sistema é original e sempre que faço a instalação, deixo a atualização automatica ativada.

A unica reclamação é lentidão ou falta seu software em fim, pequeno problema e nunca parecido ao de vocês.

Gostei do poste e ajuda muito para experiência.

Obrigado e até...

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado @LuisOPsum, infelizmente aqui onde eu moro interior de mato grosso, nos tecnicos somos muito mal remunerados, e cobramos em media 80,00 uma formatacao, custo este ke no seu caso é somente para pagar a midia original do windows ke serve para 10 formatacoes ou seja 80x10 = 800,00 reais, se bem ke hoje windows 7 ja nao esta 800 e sim na faixa de 500 a 600reais, porém mesmo ke paguemos 600reais no windows para 10 makinas, teremos apenas 20,00 de lucro então se torna inviavel, e ai de nos se cobrarmos mais que 100,00 em uma formatacao aqui kkkk, então por esse motivo aderimos sempre ao windows pirata e crackeamos eles e desativamos a atualização, mas se aqui a concorrencia nao fosse desleal, obviamente optaria sim por trabalhar como você trabalha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LevyTech e @webster509 imaginei mesmo que eu estava me metendo em conversa de gente grande rssss

Eu estava justamente curioseando os fóruns da microsoft e vi umas menções de que um update do antivírus da microsoft provocou esse comportamento em vários pcs, parece que o ntuser.dat fica bloqueado.

https://superuser.com/questions/1313291/since-last-week-windows-profiles-get-replaced-with-temporary-profiles?noredirect=1&utm_medium=organic&utm_source=google_rich_qa&utm_campaign=google_rich_qa

 

é minha última sugestão, prometo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@webster509 Aqui teve máquina com HD novo que também aconteceu. Trocamos memórias, atualizamos BIOS e o problema continua. Também pensamos nessa hipótese da migração para o Win10, porque nenhuma máquina que deu esse problema tinha Windows 8 ou 10. 

 

@LuisOPsum beleza Luis?? Mas o windows que você instala, são os clientes que compram?? A gente já fez todos as atualizações e mesmo assim o problema acontece depois de um tempo. Estamos fazendo vários e vários testes. Agora vamos formatar uma máquina e deixar só com os drivers e o Windows, sem programa nenhum e ver no que acontece... 

adicionado 1 minuto depois

@Arutha Hahaha agina cara, toda ajuda é bem-vinda... Também estamos na dúvida se não é o anti-vírus da Microsoft que está ajudando nisso ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LevyTech disse:

@webster509 Aqui teve máquina com HD novo que também aconteceu. Trocamos memórias, atualizamos BIOS e o problema continua. Também pensamos nessa hipótese da migração para o Win10, porque nenhuma máquina que deu esse problema tinha Windows 8 ou 10. 

 

@LuisOPsum beleza Luis?? Mas o windows que você instala, são os clientes que compram?? A gente já fez todos as atualizações e mesmo assim o problema acontece depois de um tempo. Estamos fazendo vários e vários testes. Agora vamos formatar uma máquina e deixar só com os drivers e o Windows, sem programa nenhum e ver no que acontece... 

então como eu disse pensei ke fosse uma forma de obrigarem os usuarios do win7 a migrarem para win10, porém pelo ke percebi só acontece com programas piratas um exemplo foi oke o @LuisOPsum disse, ele nao teve problemas, então acredito ke pode ser uma busca da microsoft por programas piratas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@webster509  Ai mano, o fórum que o @Arutha passou, tá tendo problema lá na gringa também... E passaram uma solução, parece com o que já estamos fazendo, mas tem alguns pontos a mais... da uma olhada!

 

https://www.tenforums.com/tutorials/48012-fix-youve-been-signed-temporary-profile-windows-10-a.html

adicionado 1 minuto depois

@webster509 No fórum o cara explicou sobre um bloqueio no ntuser.dat... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LevyTech disse:

@webster509  Ai mano, o fórum que o @Arutha passou, tá tendo problema lá na gringa também... E passaram uma solução, parece com o que já estamos fazendo, mas tem alguns pontos a mais... da uma olhada!

 

https://www.tenforums.com/tutorials/48012-fix-youve-been-signed-temporary-profile-windows-10-a.html

adicionado 1 minuto depois

@webster509 No fórum o cara explicou sobre um bloqueio no ntuser.dat... 

eu estou lendo ele agr kkkk por isso demorando a responder aqui...

querido @Arutha no nosso caso kalker opinião é bem vinda amigo kkk 

o desespero aqui eh tanto ke se nada mais adiantar vou partir pra macumba kkkk 

estou lendo la jaja volto aqui

ahh kal antivirus você instala pros clientes @LevyTech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arutha disse:

Eu já tentei umas macumbas lights algumas vezes

sabe que funciona né?

subornar o pc dizendo como ele é lindo também kkkkk

meu suborno aqui é ViaSoco :mad::angry:

kkk to chateado ja!

adicionado 32 minutos depois

é só meu navegador ou de vcs tambem nao conseguiu traduzir a pagina automatico? to copiando e colando td no google tradutor affs

 

https://www.tenforums.com/tutorials/48012-fix-youve-been-signed-temporary-profile-windows-10-a-4.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos que me reponderam...

Eu vendo tudo daqui, eu fico asustado com esse problema! Unclusive, eu apertei o botão de atualização do windows update e só teve 3 atualização; e até atualizei o windows defende do win7 32bits, mas juro que aqui, nenhum problema.

Compartilho até atela para vocês vee.

Agradeço e boa sorte por ai... espero que consiga em breve...

Desktop.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado @LuisOPsum, por compartilhar conosco, porém você tem uma vantagem seu windows é original rsrs, no entanto torna-se meio ke descartado a hipótese de uma falha de atualização da microsoft, e entra a situaçao de ter afetado somente os programas piratas, porém se esse for o caso acho estranho ter afetado dessa forma, e nao apenas notificar igual a microsoft sempre faz, tirando papel de parede deixando td preto e com a notificaçao de vitima de falsificaçao!, mas isso é apenas uma teoria minha, talvez nao seja nada relacionado a microsoft, eu tambem instalo o MICROSOFT SECURITY para os clientes, porém uso AVIRA e no meu pc ainda nao deu problema se bem ke ele passa maior parte do tempo desligado, foi por isso ke perguntei pra você @LevyTech qual antivirus você usa, estou formatando duas makians agr nao vou instalar o MICROSOFT SECURITY para poder fazer o teste!

adicionado 3 minutos depois

em relação a este link:   https://www.tenforums.com/tutorials/48012-fix-youve-been-signed-temporary-profile-windows-10-a-47.html

 

eu nao li td até porque tem 47paginas, e meu tradutor automatico nao kis traduzir sozinho então tive ke ficar copíando e colando no google mas fui avancando as paginas aleatoriamente e aparentemente eles estão falando somente das entradas de registros relacionadas ao PROFILELIST, e pelo ke da pra entender no ultimo post nao obtiveram solucao ate momento! :tw_cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Revisando alguns ponto que ficou cego, devido a drenalina do problema e também sem passar detalhes do meu sistema. O Windows que uso e instado nas maquinas na comunidade é o Ultimate. O Profissional deixei de usar há muito tempo. O Ultimate serve para diversas tarefas como: trabalhar e também jogar.

Sobre o navegador que alguns esta com problema em traduzir paginas do site, aqui funciona beleza. Uso o Google chrome e atualizado. Quando vou acessar sites que são de outro indioma, tem 2 forma de traduzir: quando a pagina é carregada, logo aparece na parte superior acima no canto direito"Traduzir pagina". Já a outra opção, clink com botão direto do mouse na área do texto e escolhe a opção a baixo, traduzir.

A pagina logo é traduzida sem nenhum problema.

 

Belazai Falou,  mandem retorno se resolverão o problema.

Obrigado e até.

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb uso e ate recomendo o windows 7 ultimate @luisOpsum porém mts de meus clientes tem o hardware fraco, esqueci de ressaltar ke a maioria dos meus clientes sao clientes domesticos por isso a maioria das configuracoes fracas ea baixa remuneracao... mts usam intel atom 1.0Ghz Oke torna td uma *****, eu poderia instalar o home basic ou starter porém sao muito limitados então optei pelo professional pois fica no meio termo nem estão leve nem estão pesado, e se instalar a versao x64 vira uma carroca... em relação ao antivirus @levytech eu perguntei pois percebi ke todos os clientes ke deram problemas eles usavam MICROSOFT SECURITY e eu lembrei que atendo uma empresa e eles possuem umas 12makinas e neles nenhum usa o MICROSOFT SECURITY, e ate agr nenhum deu problema, desde ontem estou instalando somente avast para ver se resolve problema! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LevyTech disse:

não entendo o fato de algumas máquinas apresentarem o erro e outras não

@LevyTech veja se todas as máquinas são iguais de configuração. No começo deste ano a microsoft soltou um update de segurança para máquinas intel que ferrou um monte de sistemas com processadores amd mais antigos. É só um exemplo. O mundo windows é cheio de mistérios rsss

 

13 horas atrás, webster509 disse:

eu nao li td até porque tem 47paginas, e meu tradutor automatico nao kis traduzir sozinho

Gente eu trabalho com tradução, mas não me atrevo a oferecer meus serviços por não ter prática com jargão de informática. Mas se rolar alguma dúvida específica, estamos aí!

 

@webster509 sabe que é triste essa fixação com windows dos clientes né? Andei instalando uns linux bem leves, tipo o AntiX, em pcs antigos, até uns dois atom, e funciona muuuuuuito melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atualização...
Formatamos uma máquina, fizemos toda a instalação sem nenhum erro, durante a instalação a máquina foi reiniciada por diversas vezes com sucesso. Foi então que resolvemos instalar o security, na primeira reinicialização da máquina após a instalação, já apresentou o erro do perfil temporário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MALDITO ANTIVIRUS... :mad: kkk

eu estou usando o avast de momento para ver se realmente vai resolver, o estranho @LevyTech porque algumas makinas apresentam problemas logo em seguida da intalaçao do microsoft security e outras demoram tanto? sendo ke tem uma cliente ke deu problema formatei 2 dias dps ja deu problema dps formatei fiz mesmo procedimento de formataçao normal ke sempre faço, no entanto dela eu instalei as atualizacoes automaticas do windows e ja faz 5 dias e ate agr td ok! estranho isso mas por via das duvidas nao estou mais instalando MICROSOFT SECURITY desde ontem kkkk 

mas vamos testando e compartilhando mais aqui!

 

eu pensei aqui e se apenas desinstalarmos o MICROSOFT SECURITY dos pcs ke apresentaram problemas e excluirmos as entradas de registro relacionadas ao perfil temporario sem necessidade de formatacao sera ke da certo? vou tentar kkkk

 

relacionado ao windows @Arutha infelizmente nao é o mais leve comparado ah algumas versões do linux no entanto é a plataforma mais utilizada, o que nos obriga a instalarmos ele, mas na vdd acho um S.O muito bom porém tem seus impecilios as vezes kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!