Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thiago 177

Uma mATX A320M GAMING PRO DDR4 tem suporte a cpus com 95w de frequência

Recommended Posts

Primeiramente oi, eu estou interessado em comprar uma mATX A320M GAMING PRO DDR4 e eu sei q tem placas melhores no mercado mas com o financiamento q eu tenho para comprar um pc gamer POR ENQUANTO uma mais cara não se encaixaria, eu também não estou interessado num overclock no momento maaass queria saber se ela suportaria numa boa um Ryzen 5 1500x?

Ps:De ante mão já agradeço sua compreensão de poder ler esse post e muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lista de todos os compatíveis com ela: MSI A320M GAMING PRO processor support

Mas porque vai pegar um processador preparado para OC se somente as placas mãe do chipset B350 pra cima fazem OC?

Editado por NascarBR
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena essa mobo, MSI tem um pessimo suporte de bios.

Pegue uma B350, mesmo que simples. Mas com dissipadores nos VRMs.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Então uma ASRock p/ AMD AM4 AB350M-HDV DDR4 seria uma boa opção já q eu não quero aumentar muito o valor q eu vou pagar numa placa-mãe POR ENQUANTO.

E respondendo a sua pergunta, já o processador eu estava pensando em pegar um placa melhor como por exemplo a sua futuramente por isso o processador da serie X.

Editado por Thiago 177

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiago 177  Seria mais interessante uma com dissipadores nos VRMs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais