Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar o subwoofer a smart tv.


Posts recomendados

Boa noite. 

 

Comprei um subwoofer da Multilaser e agora estou com dificuldades para liga lo a tv. 

Primeiro que a companhia nao entregou o cabo rca que deveria ter vindo junto com o produto,  e segundo que eu comprei um cabo rca/p2 e não funcionou o áudio. 

Eu  conectei o rca no aparelho l,  tentei nas 3 entradas "Front(estéreo)",  "surround" e "central"  e nao funcionaram.  Ai me dei conta que eh por conta dos  conectores do cabo terem uma parte que impede que se encaixe com perfeição,  mas mesmo depois que eu tirei continuou a não funcionar,  na verdade,  so funciona as vezes se eu segurar de alguma forma diferente,  como se mau contato. E ainda assim sai as vozes (graves)  somente os sons secundários(agudos),  como arrumo? Tem algum cabo com entrada parecida a do fone?  porque o fone encaixa perfeitamente,  ou diferente da convencional ao menos. 

Queria saber também se eu consigo um cabo rca e coaxial para eu ligar as caixas com melhor qualidade e com 5.1 através de uma adaptador ou cabo diferenciado. 

Detalhe,  minha TV é Smart TV LED 39" Philco PH39N86DSGW HD com Conversor Digital 3 HDMI 1 USB Wi-Fi

E meu SW eh Home Theater Multilaser Sp087 5.1 Bivol. 

IMG_20180417_204559.jpg

IMG_20180417_204425.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Tem um problema ai! Seu TV possui saída analógica (RCA Estéreo), e sua caixa possui entradas P2, a princípio um cabo P2/RCA resolveria! Mas sua caixa possui entradas independentes para as outras entradas...

Acredito que ele foi projetada pensando em ligar um PC com saídas 5.1 nela, ligando tudo através de cabos P2/P2!...

Ela não é própria para ligar um TV!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é impossível conectar a minha TV mesmo com um Cabo Coaxial? Entendi. Por isso que o rca/p2 não funciona. Eu posso ao menos ligar a caixa ao video game (ps4) fazendo com que o audio saia nas caixas e as imagens na tv? 

O ps4 nao tem entrada RCA, somente HDMI ou Digital Optico, então creio que nao de tambem, estou certo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho porque na descrição do produto vem que é possível,  e até mesmo no manual.  É. Que o cabo não que faz a conexão nao veio,  vou  entrar em contato com a loja.  Amanhã eu tiro uma foto do manual pra você ver.  Mas obrigado pela atenção. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...