Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800 Se Powercolor


B@ll

Posts recomendados

e ai galera beleza?

bom to vendo ai uma placa para um camarada...e tava vendo a 9800 se da powercolor modelo"r98se-c3" q tem para vender na buynplay só q não sei dessa parada do mod...nem sei como faria isso...tipo e essa placa é possivel fazer essatroca? e essa marca é das melhores....porque tipo vi uma saphire 9600xt por um pouco menos e essa eu sei q é boa...

me ajudem ai

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou comprar uma dessas na esperança de poder fazer o Mod, mas sei que somente em cerca de 50% delas ele é possível, nas outras aparecem artefatos e imperfeições na tela indicando a impossibilidade da modificação.

Mas ela por si só já é uma excelente placa, bate em desempenho a Radeon 9600XT, perde para a GeForce 5700 Ultra sem fitros mas ganha com eles ativados, ou seja, modificando ou não ela pode ser considerada um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só velho. Ela ter os clocks de 380/680 e e ser 256 bits, não garante o sucesso do Softmod.

Essas configurações são as que permitem você ARRISCAR e não garante nada.

Com placas de 128 Bits por exemplo é impossível esse Mod, saca?

Vale a pena você pegar essa 9800 SE - 256 Bits para arriscar, pois mesmo sem o SoftMod ela já ganha da 9600 XT e em alguns testes, ganha até da GeForce FX 5700 Ultra.

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por B@ll@07 set 2004, 14:47

os clocks sao de 380/680 e ela é de 256 bits....

posso confiar nesse mod ai???e como falo o mod?:?

eu acho q vale a pena cara se for possivel virar uma r9800pro...

Cara, só lembrando:

NÃO é GARANTIDO FUNCIONAR!

Mas com os dados q você passou tem muitas chances.. dezem q é 50%, mas acho q é mais, pois vi apenas um cara q não conseguio com uma R9800SE 256bits 380/680Mhz da PowerColor e acho q foi ele q num soube fazer.

Da uma olhada nesse topic aqui.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas intao comparando uma saphire 9600xt e essa powercolor 9800se mesmo não dando certo o mod q powercolor é melhor??? eu vi em varios topicos ai...uns falam q a 9800 gasta mais energia e tal e tem um desempenho pouco superiror a 9600xt(isso sem o mod...)...

postem ai galera...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que a 9800 SE 256Bits, mesmo SEM o SoftMod bate na 9600 XT.

Basta você ver nos testes... Segue um feito aqui no Clube do Hardware mesmo.

TESTE radeon 9800 SE - 256 BITS - POWERCOLOR

Eu não compraria a 9600 XT. Prefiro a 9800 SE mesmo se você decidir não tentar o SoftMod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!