Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Processador: (o famoso kk) G4560

placa-mãe: h110m (Ainda n sei o modelo certinho)

Memoria ram: 2x4gb (Total 8gb)

Eu iria manter minha fonte, placa de video e HDs ate eu poder comprar outra fonte e vga.

No caso a fonte seria uma C3tech 500w (Nao sei se é real) mais pra essa vga aguenta so nao sei junto com esse kit, o que acham?

A placa de video uma Amd hd radeon 4650 1gb.

Isso q pretendo fazer funcionaria numa boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Antes de mais nada informe seu orçamento máximo para melhores recomendações;

-Qual vai ser o uso do pc? se for para jogos essa vga não é tão boa;

-Sobre a fonte ela é genérica, mesmo falando "real" no título ela não entrega os 500W, fica por volta de 350W(talvez até menos) e em se tratando de uma genérica pode não ser tão boa, vai funcionar? sim, vai, mas a qualquer momento pode dar problema e queimar talvez um componente do seu PC tão querido; Por isso opte sempre em escolher bem a fonte, pois ela é o principal componente do PC digamos assim. Tem a opções como: VS400W / CX450W

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o o valor do seu orçamento? Qual a resolução do seu monitor?

Dependendo do valor, vale mais a pena vender essa placa de video e pegar um 2200g/2400g.

2 horas atrás, Maicon Moreira disse:

Processador: (o famoso kk) G4560

placa-mãe: h110m (Ainda n sei o modelo certinho)

Memoria ram: 2x4gb (Total 8gb

Eu tenho esse kit com uma RX550.

H110 = 6° Gen, terá de atualizar a Bios antes de colocar o G4560(7°Gen).

RAM = DDR4? Pelo q vi 1x8 ta mais barato que 2x4. DualChannel só da desemepnho p/ iGPU.

AVISO: Não seja burro em utilizar uma fonte genérica, como dito acima a PSU é a peça mais importante do setup, Se não tiver dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

@Pietro Luigi @.Solutionn. Obrigado pelas opnioes. È q no momento eu teria apenas a grana para esse kit sem fonte e sem vga... Sei q o melhor como vcs disseram é no minimo uma fonte 450 a 500w real é q eu iria usando esse kit ate eu pega mais grana kkk Pior q n sei o que faço kkk Sobre 6 7 geraçao a placa ja vem atualizada pro g4560 assim disse o vendedor né kk TIPO seis axam q eu posso usar porenquanto esse kit com isso q falei ate eu poder pega o resto? o que seis me recomendaria no caso? Pego assim mesmo e uso... ou n pego kkk ? valeu ae ;)

Aah e ss o kit é apenas 8gb ram solo n vou pega mais 2x 4gb sairia mais cara mesmo n sei o porque UHSUHAUSHUH

Compartilhar este post

Link para o post

@Maicon Moreira Bom dia.

Vamos fazer o seguinte, pra ter uma noção melhor, fala ai o teu setup atualmente e o orçamento total que você tem?

Compartilhar este post

Link para o post

@Pietro Luigi

Atualmente tenho um aqui ddr2...

placa-mãe p5kpl-am

memoria 4gb (2x2) ddr2

processador q8400 2.66 ghz como cooler box normal mesmo da cooler master

fonte c3tech 500w (nao real obvio kk)

placa de video amd 4650 1gb

2 HDs

TENHO também outra placa-mãe aqui q é ddr3 mais nao acho memoria q funcione nela no caso 2x4gb pra dar os 8gb kkkk

È a p5g41t-m lx2/br ta parada aqui sem memorias kkk SE você puder me ajuda em algo fico grato ;)

tenho MIL reais pra gasta o que me aconselha?

image.png

image.png

image.png

adicionado 1 minuto depois

@Pietro Luigi essas memoria do print é da placa ddr3 mas n constam q foram testadas mesmo eu acho kkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Maicon Moreira E o seu orçamento atual?

Compartilhar este post

Link para o post

@Maicon Moreira https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-g4560-3-5ghz-h110m-ddr4-8gb-ddr4-2133mhz

Só confirma com a loja se a BIOS já vem atualizada e reza pra sua fonte aguentar.

Ou então compra peça por peça separadas...

Se puder segurar mais um tempo, talvez você consiga o R5 2400G + B350 + RAM por um preço próximo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais