Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu plano de internet é de 15 MB (16384KBPS de download e 8192KBPS de upload). O download está normal em uma faixa de 1.5Mb ~ 1.8Mb. Só que vídeos no Netflix, principalmente na televisão (que fica do lado do roteador diga-se de passagem) e carregamento de páginas no celular esta ruim. Já entrei em contato com a operadora (SKY NET TELECOM), eles fizeram um teste aumentando minha internet para 30 MB e mesmo assim Netflix e carregamento de páginas no celular continua ruim. Não sei o que fazer. Estou usando o roteador D-Link 809, mas a empresa enviou o TP-Link TL-WR849N. Mas o técnico de instalação disse que o meu (D-Link 809) é melhor, e ele está novo mau foi usado. o que pode ser essa lentidão somente na Netflix da TV e paginas do celular?

Postado

Eu já resetei o roteador duas vezes, já combinei diversas posições das antenas do roteador, não sei o que fazer. O pior é que o roteador fica do lado da televisão, DO LADO, e mesmo assim fica ruim o Netflix. Eu só consigo resolver esse problema de lentidão na Tv quando eu conecto a internet via  cabo Ethernet. o que eu não entendo é: Porque a internet na minha TV, que fica do lado do roteador, fica ruim, sendo que no computador do meu quarto que é bem mais distante do roteador a internet fica boa? Antes de eu mudar de provedora de internet, eu tinha internet da Vivo, e era o mesmo esquema. Só que o da Vivo ainda era pior, sempre que eu desligava a televisão, a internet da casa inteira caia. Daí eu tinha que ir la na sala, sair do quentinho da minha cama, e reiniciar o roteador, porque alguem desligou a tv e a internet caiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!