Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregamento de páginas normal mas Netflix e vídeos travando


Posts recomendados

Meu plano de internet é de 15 MB (16384KBPS de download e 8192KBPS de upload). O download está normal em uma faixa de 1.5Mb ~ 1.8Mb. Só que vídeos no Netflix, principalmente na televisão (que fica do lado do roteador diga-se de passagem) e carregamento de páginas no celular esta ruim. Já entrei em contato com a operadora (SKY NET TELECOM), eles fizeram um teste aumentando minha internet para 30 MB e mesmo assim Netflix e carregamento de páginas no celular continua ruim. Não sei o que fazer. Estou usando o roteador D-Link 809, mas a empresa enviou o TP-Link TL-WR849N. Mas o técnico de instalação disse que o meu (D-Link 809) é melhor, e ele está novo mau foi usado. o que pode ser essa lentidão somente na Netflix da TV e paginas do celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já resetei o roteador duas vezes, já combinei diversas posições das antenas do roteador, não sei o que fazer. O pior é que o roteador fica do lado da televisão, DO LADO, e mesmo assim fica ruim o Netflix. Eu só consigo resolver esse problema de lentidão na Tv quando eu conecto a internet via  cabo Ethernet. o que eu não entendo é: Porque a internet na minha TV, que fica do lado do roteador, fica ruim, sendo que no computador do meu quarto que é bem mais distante do roteador a internet fica boa? Antes de eu mudar de provedora de internet, eu tinha internet da Vivo, e era o mesmo esquema. Só que o da Vivo ainda era pior, sempre que eu desligava a televisão, a internet da casa inteira caia. Daí eu tinha que ir la na sala, sair do quentinho da minha cama, e reiniciar o roteador, porque alguem desligou a tv e a internet caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...