Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve salve galera do clube aqui é o Jeje. Estou com um infeliz problema no meu PC, comprei uma placa de vídeo nova até ai normal chegou no dia 18 (ontem) e quando coloquei a placa de vídeo o PC liga de boas luz do power on, gravadora, Led do HD, mouse e teclado ligam todos os leds, placa-mãe normal, cooler tanto do processador quanto da VGA ligam normal, fonte etc. Mas o problema é que não passa vídeo para o monitor (Quando está com a placa de vídeo ligada no barramento) quando retiro a placa de vídeo e ligo o PC da vídeo normal (como estou usado ele agora). Seria "problema" com a fonte que não aguenta a tensão?? (minha fonte é uma goldentec 450w nominal +12Vx16a) ou seria alguma outra coisa?? a VGA creio que não seja pois ela também liga normalmente. A placa de vídeo é uma GT 430 2gb 128 bits ddr5 caso alguém queira saber!! demais só isso mesmo grato pela a ajuda que tiver. :thumbsup:

Postado

@Foxwalt placa-mãe = Asus (não sei o número de série dela)

Processador = FX 8300 octa core

Fonte = 450w nominal Goldentec

Placa de vídeo nova = GT 430 2gb

Memória = Kingston Hyperx 4gb ddr3 x2

HD = 500gb

acho que só isso! é aquela coisa que falei em cima, com a VGA = sem vídeo, sem a VGA = da vídeo normal.

• Coordenador
Postado

@Jesus Nascimento Qual é a sua placa-mãe? Você teria outro computador (de um amigo, por exemplo) para testar se essa placa de vídeo realmente está funcionando?

Não faz sentido ligar o monitor na placa-mãe quando há uma placa de vídeo conectada. A solução integrada fica desativada na presença da placa dedicada.

Qual é a placa-mãe do seu computador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...