Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quedas insanas de fps gtx 1080


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada, 

 

Seguinte, não consigo acertar meu pc para jogar Fortnite nem Cs go, o jogo tem variações de fps insanas, quando o mapa estão com poucas pessoas, chega a 100-120 fps, e quando o pau quebra nas balas, chega a bater 30! 

E o mais engraçado que não importa se rodo o jogo com as configurações no máximo ou no minimo, as variações são idênticas. Isso ocorre quando jogo no meu monitor que nem full hd é, e na minha tv que é 4k, o Fort roda com 70-80 fps em 4k. 

Configurações: 

Core i5 

16 GB ram 1600 mhz

GTX 1080 Gigabyte Turbo 

Fonte EVGA 750w 

HD Seagate 2 TB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vixe, um i5. Coloque o jogo no máximo. Jogue só em 4K. No Fortnite existem algumas configurações gráficas que fazem mais uso do processador e outras com mais uso da GPU. Reduza os itens que façam mais uso do processador.

 

Cheque as temperaturas do processador e da placa de vídeo. 

 

E não utilize estabilizador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

Duro de jogar na tv, ela é grande, fica na parede, da uma dor no pescoço danado! kkkk 

eu tenho um medidor de temperatura na maquina, sempre tudo ok, processador não passa dos 42 e a placa dos 60. 

pelo fato do monitor nao ser nem full hd, achei que nao teria esses problemas. 

 

adicionado 0 minutos depois

@bngomes então, mas meu monitor nem full hd é, ele é 1333 por sei la quanto, bater 30 fps, e depois subir para 100 acho bem estranho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 horas atrás, dsaantospa disse:

@Math.Pi

Duro de jogar na tv, ela é grande, fica na parede, da uma dor no pescoço danado! kkkk 

eu tenho um medidor de temperatura na maquina, sempre tudo ok, processador não passa dos 42 e a placa dos 60. 

pelo fato do monitor nao ser nem full hd, achei que nao teria esses problemas. 

 

adicionado 0 minutos depois

@bngomes então, mas meu monitor nem full hd é, ele é 1333 por sei la quanto, bater 30 fps, e depois subir para 100 acho bem estranho. 

 

Monitore as temperaturas por aplicativos. 

Um monitor de baixa resolução só piora a situação pro seu i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...