Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como acessar o roteador


Posts recomendados

boa noite pessoal do clube sou novo por aqui estou precisando de uma ajuda de vcs compartilho internet para 4 pessoas eu estou com uma desconfiança que alguns deles estão passando internet para alguém sem e por isso preciso ter acesso aos roteadores deles para saber se realmente minhas desconfiança se comprova por favor me ajude meu modem é da vivo modelo pace v5471-002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Não há como ter um controle mais preciso nesse modo de rede, através do Pace você conseguirá somente enxergar os aparelhos e roteadores que estão conectados a ele, mas a partir da conexão dos aparelhos ao segundo/terceiro roteador, não tem como ter controle/saber o que está conectado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

adicionado 6 minutos depois
Em 20/04/2018 às 15:06, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

Não há como ter um controle mais preciso nesse modo de rede, através do Pace você conseguirá somente enxergar os aparelhos e roteadores que estão conectados a ele, mas a partir da conexão dos aparelhos ao segundo/terceiro roteador, não tem como ter controle/saber o que está conectado.

e se eu colocar outro roteador tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gilmarggr

Procura na internet o utilitário netscan, ele vai te mostrar as redes conectadas:

 

1- Acessa a aba options pelo menu, ip address, auto detect, ele vai te mostrar alguns endereços ip, se tiver só dois ips seleciona o ip que começar com 192 você clica nele, logo em seguida clica no botão star scanning que ele vai mostrar todos os endereços ips de aparelhos conectados na sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pelo

19 horas atrás, OCCT disse:

@gilmarggr

Procura na internet o utilitário netscan, ele vai te mostrar as redes conectadas:

 

1- Acessa a aba options pelo menu, ip address, auto detect, ele vai te mostrar alguns endereços ip, se tiver só dois ips seleciona o ip que começar com 192 você clica nele, logo em seguida clica no botão star scanning que ele vai mostrar todos os endereços ips de aparelhos conectados na sua rede. 

 

sim uso pelo cabo RJ45 mais não mida opção mostra até os roteadores na rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, OCCT disse:

@gilmarggr

 

Eu expliquei:

 Acessa a aba options pelo menu, clica em ip address, clica em auto detect, ele vai te mostrar alguns endereços ip, se tiver só dois ips seleciona o ip que começar com 192 você clica nele, logo em seguida clica no botão star scanning que ele vai mostrar todos os endereços ips de aparelhos conectados na sua rede. 

 

sim já fiz mais os ip que aparece não consigo acesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, OCCT disse:

@gilmarggr

 

Tem que clicar no ip e selecionar start scanning, aí ele mostra todos os equipamentos ligados na sua rede, dá para ter uma base de quem tá usando, faz os seus cálculos aí de quem você compartilhou internet.

sim apareceu os ips mais se alguns dele passar wifi do roteador deles não tenho como saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gilmarggr

 

Amigo, você calcula aí quantas pessoas você compartilhou a internet, calcula as pessoas que moram nos lugares já que devem ser seus vizinhos se tiver muitos ips acima do que você tem em mente pode ser que distribuíram para outros, uma solução é você colocar uma senha bem comprida e difícil com vários caracteres e anotar para as pessoas que você compartilha, tem gente que só de olhar muitos caracteres desiste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, OCCT disse:

@gilmarggr

 

Amigo, você calcula aí quantas pessoas você compartilhou a internet, calcula as pessoas que moram nos lugares já que devem ser seus vizinhos se tiver muitos ips acima do que você tem em mente pode ser que distribuíram para outros, uma solução é você colocar uma senha bem comprida e difícil com vários caracteres e anotar para as pessoas que você compartilha, tem gente que só de olhar muitos caracteres desiste.

kkkkk valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!