Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC Gamer tendo R$ 2.300,00


Posts recomendados

To precisando de um pc pra jogar um Cs:go e trabalho com programas de 3D também. Dei um bizu na kabum e montei um setup, mas n tenho muito conhecimento, se puderem avaliar ou sugerir melhorias, agradeço.

 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer

Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX

 

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Blue Series - HX318C10F/8

Gabinete NOX MODUS ATX, USB 3.0, 1 FAN Incluso, Janela Lateral Transparente, Verde NXMODUSG

Fonte PowerX 500W Com Cabo - PX500

Placa de Vídeo VGA AMD MSI RX 560 AERO 4GB ITX OC

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

@Martin Blume

Dando uma pequena esticada nesse orçamento, tem essa opção também.

@Rafael Tuco é uma opção interessante, mas vejo alguns problemas, como por exemplo placa-mãe A320.

Uma dúvida você se sente confortável em montar um computador ou prefere comprar montado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Rovay

Cara, você queria pegar uma M5A78L-M com DDR3 ainda. Qual o problema com essa A320? :confused:

Particularmente, eu me sinto confortável montando a minha máquina. Mas porque já tenho experiência com isso.

Caso você não tenha, aconselho a comprar já montada. Pelo menos você tem a garantia de ter sido feita por um profissional capacitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Tuco disse:

@Rafael Rovay

Cara, você queria pegar uma M5A78L-M com DDR3 ainda. Qual o problema com essa A320? :confused:

Particularmente, eu me sinto confortável montando a minha máquina. Mas porque já tenho experiência com isso.

Caso você não tenha, aconselho a comprar já montada. Pelo menos você tem a garantia de ter sido feita por um profissional capacitado.

@Rafael Tuco acho que você me confundiu mas tudo bem. Só perguntei se você se sentiu confortável em montar algo por conta de encontrar peça mais em conta e economizar um pouco.

Falei da A320, pois conforme@Atretador  disse acima, o melhor é ir para uma B350, pois ela permitiria, por exemplo OC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Rovay

Como você também é de SP, se você tiver segurança para montar sua máquina, realmente vale mais a pena ir na Santa Ifigênia e comprar as peças avulsas. Se não tiver familiaridade com isso ou não conhecer quem monte, melhor não correr o risco e comprar montada.

Com relação a MoBo, realmente a B350 é melhor. Mas me tire uma dúvida... você vai fazer overclock?

Se não for, não vejo problema em pegar a A320.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Tuco disse:

@Rafael Rovay

Como você também é de SP, se você tiver segurança para montar sua máquina, realmente vale mais a pena ir na Santa Ifigênia e comprar as peças avulsas. Se não tiver familiaridade com isso ou não conhecer quem monte, melhor não correr o risco e comprar montada.

Com relação a MoBo, realmente a B350 é melhor. Mas me tire uma dúvida... você vai fazer overclock?

Se não for, não vejo problema em pegar a A320.

@Rafael Tuco desculpe agora entendi quem fez confusão fui eu, achei que tinha marcado o autor do tópico kkkkkk

desculpe mesmo, vamos esperar o autor falar alguma coisa.

Mas aproveitando recomenda alguma loja na Santa Efigênia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Rovay

A confusão foi mútua. Também achei que você fosse o autor do tópico... kkkkkkkk

Por isso critiquei falando da M5A78L-M. :lol:

Mas enfim, vamos aguardar o autor se manifestar.

Quanto a Santa Ifigênia, não dá pra recomendar uma loja em específico.

Lá é um parque de diversão da tecnologia. Só andando e pesquisando mesmo.

Tem que ir sem pressa e com disposição pra rodar.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...