Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
André M.

Sensor De Temperatura - Gabinete

Recommended Posts

Gostaria de saber qual o melhor local no gabiente para se instalar um sensor de temperatura ? No caso este sensor seria para mostrar a temperatura da parte interna do gabinete como um todo. Se puderem me dar dicas ficarei muito grato.

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz, eu acho q no centro do gabinete (na vertical) e mais puxado pro lugar das baias (na horizontal) .. porque em cima da placa-mãe, proximo ao processador e placa de video é o local mais quente.. e perto das baias, supostamente o mais frio

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andrér M.@07 set 2004, 15:37

Gostaria de saber qual o melhor local no gabiente para se instalar um sensor de temperatura ? No caso este sensor seria para mostrar a temperatura da parte interna do gabinete como um todo. Se puderem me dar dicas ficarei muito grato.

Agradeço desde já

onde você compro isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Poison Lord@08 set 2004, 13:54

onde você compro isso???

E aí Poison Lord beleza ?!

Eu não comprei o sensor não, ele já veio junto no gabinete.

O gabiente é desses que tem um display digital na parte frontal onte é mostrada a temperatura.

Valeu :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

na parte superior do gabinete logo em cima do processador, perto da fonte...

é o melhor lugar, pois ali se concentra a maior parte do ar quente, sendo a parte mais quente do gabinete ..o restante deverá estar alguns graus mais baixo que neese local (muito pouca a diferença)..

flws !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dkyrk@08 set 2004, 16:04

na parte superior do gabinete logo em cima do processador, perto da fonte...

é o melhor lugar, pois ali se concentra a maior parte do ar quente, sendo a parte mais quente do gabinete ..o restante deverá estar alguns graus mais baixo que neese local (muito pouca a diferença)..

flws !!

A temperatura do gabinete geralmente é semelhante a da placa-mãe. Eu se fosse você usaria esse sensor para medir a temperatura externa do gabinete (ambiente)

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer aos amigos pelas sugestões com relação ao posicionamento do sensor de temperatura. :-BEER

Vou fazer alguns testes, seguindo o que vocês falaram, e assim ver o melhor lugar para instala-lo.

Obrigado mais uma vez !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andrér M.+08 set 2004, 14:22QUOTE (Andrér M. @ 08 set 2004, 14:22) Poison Lord@08 set 2004, 13:54

onde você compro isso???

E aí Poison Lord beleza ?!

Eu não comprei o sensor não, ele já veio junto no gabinete.

O gabiente é desses que tem um display digital na parte frontal onte é mostrada a temperatura.

Valeu :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais