Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensor De Temperatura - Gabinete


André M.

Posts recomendados

Postado Originalmente por Andrér M.@07 set 2004, 15:37

Gostaria de saber qual o melhor local no gabiente para se instalar um sensor de temperatura ? No caso este sensor seria para mostrar a temperatura da parte interna do gabinete como um todo. Se puderem me dar dicas ficarei muito grato.

Agradeço desde já

onde você compro isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na parte superior do gabinete logo em cima do processador, perto da fonte...

é o melhor lugar, pois ali se concentra a maior parte do ar quente, sendo a parte mais quente do gabinete ..o restante deverá estar alguns graus mais baixo que neese local (muito pouca a diferença)..

flws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dkyrk@08 set 2004, 16:04

na parte superior do gabinete logo em cima do processador, perto da fonte...

é o melhor lugar, pois ali se concentra a maior parte do ar quente, sendo a parte mais quente do gabinete ..o restante deverá estar alguns graus mais baixo que neese local (muito pouca a diferença)..

flws !!

A temperatura do gabinete geralmente é semelhante a da placa-mãe. Eu se fosse você usaria esse sensor para medir a temperatura externa do gabinete (ambiente)

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andrér M.+08 set 2004, 14:22QUOTE (Andrér M. @ 08 set 2004, 14:22) Poison Lord@08 set 2004, 13:54

onde você compro isso???

E aí Poison Lord beleza ?!

Eu não comprei o sensor não, ele já veio junto no gabinete.

O gabiente é desses que tem um display digital na parte frontal onte é mostrada a temperatura.

Valeu :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!