Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 660 TI, Driver error kernel


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou tendo alguns problemas com minha placa de vídeo pois ela tem apresentado um erro super chato e frustrante durante a jogatina em alguns jogos

Eventualmente, quando estou jogando o jogo CS:GO, algumas vezes a um congelamento do jogo, aparece a mensagem de erro do driver kernel e logo após alguns segundos de congelamento volta.

Entretanto quando eu estou jogando o fortnite, meu jogo tem crashado MUUUUUUUITO, realmente muito mesmo, coisa de 5 em 5 minutos durante uma partida ele simplesmente apresenta problemas, e o jogo fecha, gostaria se alguém tem noção do que pode ser, relacionado á esse erro de driver.

Caso eu esteja publicando no tópico errado, gostaria de pedir desculpas mas estou realmente muito frustrado com esse erro e já não sei mais o que fazer

 

O que já foi feito por mim:

- Desinstalar o jogo

- Baixar um pacote de dll's para tentar resolver

- Verificar os arquivos do jogo com a ferramenta do próprio launcher

- Criar um TdrLevel no regedit na aba de GraphicsDrivers (isso funcionou por um tempo, entretanto quando travava eu simplesmente era obrigado a reiniciar o pc pois não voltava ao normal)

- Mudar o lançador do game pra 64bits

- Abrir em modo janela

- Mudar as resoluções

- Dar update na placa pelo geforce experience, ultima versão 391.35

 

E mesmo assim o jogo continua apresentando falhas e apresentando problemas unicamente e devido a esse erro de driver kernel, da placa de vídeo 

 

Aqui as specs do meu computador

- GeForce GTX 660 TI
- Intel core i5-3570K @ 3.40Ghz
- 16 GB RAM

 

Estou colocando alguns prints com a pretensão de pedir ajuda, caso a pessoa interessada ver esse post e estiver disposto a ajudar gostaria que desse pelo menos uma olhada, por favor

placa.png

processador.png

Dentro do jogo.png

Crash.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!