Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um PC Ryzen 7 1700 e Gtx 1070ti.

O monitor pode interferir no setup do PC?

O CSGO esta rodando o 170-200fps low, no PUBG (quedas de 50 fps media de 100fps-- low--) tem várias partes que acontecem travamentos

e fps caem consideravelmente.

Quando faço algum movimento brusco com mouse dão algumas quedas de FPS e a tela da umas tremidas.

Gostaria de saber se isso é possível? Da TV/monitor interferir no desempenho, de obstruir o PC de entregar o maior FPS possível

para a TV?

** Irei trocar em breve o monitor por 144hz** ( preferi comprar o PC 1º)

Postado
2 minutos atrás, Clecio Viana Filho disse:

Gostaria de saber se isso é possível? Da TV/monitor interferir no desempenho, de obstruir o PC de entregar o maior FPS possível para a TV?

Não..

Qual seu PC completo?

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Clecio Viana Filho disse:

Ryzen 7 1700

Gtx 1070 ti mini

Mobo Racing x370GT5

8 gb ram DDR4

HD 1tb

Fonte Corsair CX 550

BIOS da placa-mãe atualizada? Drivers atualizados? Ryzen requer um pouco de atenção com essas coisas..

PUBG, em certas ocasiões, 8GB de RAM, pode ser um problema..

• Curtir 1
Postado

@RS Faria @diogo santin

Provavelmente a Bios da placa-mãe esta atualizada, porque o PC foi formatado essa semana.

Comprei na Pichau e o Windows veio completamente bugado!

Como consigo ver se tem algum driver mais recente? Tenho o Drive Booster 5, ele esta me informando que esta tudo atualizado, ele informa alguma atualização bios da placa-mãe?

Acabei de comprar 1x8gb ram.

Falta agora o monitor e SSD :D

Postado

@RS Faria Brother, sou bastante leigo em PC.

Parece que esta desatualizada a placa-mãe. Será que é isso que esta limitando o desempenho?

**ANEXO**

Não sei fazer att ainda, e muita gente disse que pode dar vários tipos de problema no PC.

Meu amigo disse que pode ser o monitor e o cabo que estou usando (HDMI no GPU e Monitor)

que está atrapalhando o desempenho e o motivo de estar dando acho que é tearing , stuttering.

Pode ser isso também? 

Obrigado!

foto.png

foto 2.png

adicionado 21 minutos depois

@Atretador

Pode me ajudar? 

Postado

@Clecio Viana Filho Cara, PUBG tem performance questionável na maioria dos hardwares.

CSGO ja tem ajustes que a pessoa faz para extrair mais FPS, que eu não sei fazer porque não me interesso muito no jogo...

Ta rodando em stock?

Atualiza a bios da mobo, e faz um overclock basico para 3.6~3.8Ghz.

Pode fazer pelo Ryzen Master Mesmo.

adicionado 2 minutos depois

*CS GO só usa 1~2x das suas 16 threads.

---

Poderia informar o clock da sua memoria? Seria bom ter pelo menos a 2667Mhz, 2933 como o ideal.

PUBG usa mais de 8Gb de RAM se não me engano tambem, que pode causar stuttering.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...