Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650 Ti e i5 2100 2.80ghz


Posts recomendados

Galera estou pensando em trocar de processador ... pois meu PC tem ficado meio lento de uns tempos pra cá ... vou trocar a placa-mãe que é de 2011 kkkk e o processador e talvez eu pegue novas memorias também , gostaria de saber qual processador custo beneficio vocês indicam para uma GTX 650 Ti e qual mobo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha ideia é só poder jogar um LOL no ultra e um skyrim kkkkk ... 
Vou comprar por partes , tenho 800 reais agora , vi na kabum um processador i5 8400 por 700 reais , achei relativamente barato ...

adicionado 1 minuto depois

Só que eu não manjo muito sobre esse tipo de coisa , quando eu entro no LOL o proprio jogo ja recomenda o ULTRA , porém o meu PC não consegue segurar e por isso vou trocar esses outros componentes porque o que tem de mais novo no meu setup é a placa de video o resto é tudo bem antigo kkkk e a placa roda super de boa .. e pra o que eu quero acredito que esteja de boa ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RS Faria disse:

@Ye Qiu

 

 

O 8400 é um excelente processador.. Mas, precisa trocar placa-mãe e RAM pra ele rodar.. Já iria mais uns 1000 reais fácil, com isso...

@RS Faria
Então o que voce poderia me indicar ? um i3 7100 é uma boa ?? como eu disse eu gostaria apenas de rodar o LOL no ultra e ate o skyrim sem lag algum ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!