Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal

Tenho um i7 3770 que adquiri usado e ele alcança os 80~85 graus em full load com certa facilidade, jogo alguns jogos limitando o fps e mesmo o processador com menos de 40% de uso, chega os 75 graus facilmente.

Isso é normal do processador ou será que recebi uma unidade com algum defeito?

E outra coisa, trocar o gabinete poderia resolver esse problema? Uso um gabinete convencional da positivo de 10 anos atrás com fonte em cima, processador com cooler box e nenhum fan adicional no gabinete, talvez seja isso né? 

Obrigado

Postado

amigo o processador esquenta sim .,.. trocou a pasta térmica por nova? já aconteceu de eu pegar um pc com o dissipador de calor com uma mancha de esquentado e mesmo colocando pasta térmica nova ele ficava em alta temperatura ..resolvi o problema lixando o dissipador de calor retirando a mancha escura e foi colocar pasta térmica nova e pronto não passava de 50°

Postado

eu troco uma vez por mês amigo...ate porque ela tem data de validade dependo da marca que você utiliza a pasta já deu seu tempo de uso .. e olhe como ela esta distribuída ..excesso pode ocasionar de não ser dissipado corretamente o calor ...recomendo retirar fazer esse processo de limpeza lixando e limpando a velha e colocar uma nova pasta térmica é bem baratinho coisa de R$5.00 ... e quase não se gasta pois e bem pouquinho por vez ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!