Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop de R$4000 ou menos


Posts recomendados

Boa tarde,dia,noite ou madrugada 

 

Eu to querendo montar um pc ja faz um tempo e agora surgiu uma oportunidade 

Estou procurando uma config de um pc que tenha a capacidade de rodar jogos como farcry 5,monster hunter,pubg a 60fps (ou proximo a isso) fullhd na qualidade high ou ultra. Com um preco de ate uns  R$4000.

 

Eu tenho certeza que deve existir algum post que alguem pediu algo proximo a isso porém pela busca que fiz nao houve nenhum pós o lancamento da nova gen dos ryzen

 

OBS:pretendo comprar dentro dos proximos 4 meses se valer mais a pena esperar por alguma promocao ou algum lancamento 

 

Alem disso eu tenho uma duvida

Vale mais a pena comprar um pc montado a vista ou comprar as pecas sai mais barato ? 

 

Uma possivel sugestao de monitor fullhd tb seria lgl (fora do orcamento do pc) 

 

Agradeco desde ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nesse valor que você deseja ,,,você pega pc excelente ja montado neste grupo https://www.facebook.com/groups/pcgamerbrvendas/  com 4k se pega cada maquina que nem se fala.. se não me engano tinha um vendendo ryzen com water cooler ...entra no grupo e anuncia sua intenção de compra que aparece as maquinas 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Maxerh disse:

Boa tarde,dia,noite ou madrugada 

 

Eu to querendo montar um pc ja faz um tempo e agora surgiu uma oportunidade 

Estou procurando uma config de um pc que tenha a capacidade de rodar jogos como farcry 5,monster hunter,pubg a 60fps (ou proximo a isso) fullhd na qualidade high ou ultra. Com um preco de ate uns  R$4000.

 

Eu tenho certeza que deve existir algum post que alguem pediu algo proximo a isso porém pela busca que fiz nao houve nenhum pós o lancamento da nova gen dos ryzen

 

OBS:pretendo comprar dentro dos proximos 4 meses se valer mais a pena esperar por alguma promocao ou algum lancamento 

 

Alem disso eu tenho uma duvida

Vale mais a pena comprar um pc montado a vista ou comprar as pecas sai mais barato ? 

 

Uma possivel sugestao de monitor fullhd tb seria lgl (fora do orcamento do pc) 

 

Agradeco desde ja 

@Maxerh

Comprar as pecas separadas sai mais em conta .

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maxerh Com R$4000 faria desta forma 

 

ProcessadorRyzen 5 1400,2400G,(4c/8t) R5 1600,2600G (6c/12t)

Placa-Mãe: B350,X470 / Memória: ddr4 8gb,16gb / HD,SSD 

Placa de vídeo: GTX 1050ti,1060 6gb, RX 570,580 / Fonte: 450 à 550w 80 plus

 

Loja: KaBuM/Pichau/Terabyteshop/ No Mercado livre (ram,hd,ssd,fonte) acha mais barato com frete grátis

 

Obs: Para os Ryzen serie 2000 comprar Placas-mãe a320,b350,x370 com a bios atualizada ou peça para o vendedor atualizar 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2018 às 02:02, Maxerh disse:

Boa tarde,dia,noite ou madrugada 

 

Eu to querendo montar um pc ja faz um tempo e agora surgiu uma oportunidade 

Estou procurando uma config de um pc que tenha a capacidade de rodar jogos como farcry 5,monster hunter,pubg a 60fps (ou proximo a isso) fullhd na qualidade high ou ultra. Com um preco de ate uns  R$4000.

 

Vai comprar monitor ou já tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!