Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG ou Mtek?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Benhurgdll Não conheço a marca Mtek, mas LG é muito elogiada, o 23MP55 dela vejo muitos falando que é um excelente custo/benefício.

 

Você já viu um ultrawide de 25"? Eu pessoalmente não curti, pensei em comprar justamente esse aí da LG, mas achei muito baixinho (ele é da altura de um de 19" se não me engano).

 

Esse M24C144 é de 144hz? (foi o que apareceu aqui para mim), se for tem que ver se tem a máquina para empurrar tudo isso.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Benhurgdll Não conheço a marca Mtek, mas LG é muito elogiada, o 23MP55 dela vejo muitos falando que é um excelente custo/benefício.

 

Você já viu um ultrawide de 25"? Eu pessoalmente não curti, pensei em comprar justamente esse aí da LG, mas achei muito baixinho (ele é da altura de um de 19" se não me engano).

 

Esse M24C144 é de 144hz? (foi o que apareceu aqui para mim), se for tem que ver se tem a máquina para empurrar tudo isso.

A configuração do meu pc é um i5 7400 e GTX 1060 aorus 6gb

qual monitor você me recomenda?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Benhurgdll Com esse PC para empurrar 144fps você teria de diminuir as qualidades gráficas e talvez não conseguisse em todos (falando de títulos grandes, os AAA, já e-sports dá tranquilamente).

 

Minha configuração é similar a sua (i5 6600 + 1060 6gb) e utilizo o Dell P2317H, é um monitor IPS com 6ms de tempo de resposta. Eu achei uma boa aquisição, tive alguns problemas para adaptar mas acho a imersão em games boas, é excelente para assistir séries, o fato de ter USB 3.0 é muito útil. Monitor não é minha área mais forte, sei o básico pois pesquisei bastante antes de comprar o meu e este Dell foi considerado, por diversas pessoas e reviewrs, um dos melhores nesta faixa. Quando comprei custava R$720 (eu paguei R$580 em dia de promoção).

 

Agora se realmente preferir ultrawide (o que, em alguns jogos terá de diminuir um pouco a qualidade gráfica, mas nem tanto quanto se quiser empurrar 144FPS, provavelmente ainda conseguirá jogar com quase tudo no alto) eu pegaria um de pelo menos 29".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Benhurgdll Com esse PC para empurrar 144fps você teria de diminuir as qualidades gráficas e talvez não conseguisse em todos (falando de títulos grandes, os AAA, já e-sports dá tranquilamente).

 

Minha configuração é similar a sua (i5 6600 + 1060 6gb) e utilizo o Dell P2317H, é um monitor IPS com 6ms de tempo de resposta. Eu achei uma boa aquisição, tive alguns problemas para adaptar mas acho a imersão em games boas, é excelente para assistir séries, o fato de ter USB 3.0 é muito útil. Monitor não é minha área mais forte, sei o básico pois pesquisei bastante antes de comprar o meu e este Dell foi considerado, por diversas pessoas e reviewrs, um dos melhores nesta faixa. Quando comprei custava R$720 (eu paguei R$580 em dia de promoção).

 

Agora se realmente preferir ultrawide (o que, em alguns jogos terá de diminuir um pouco a qualidade gráfica, mas nem tanto quanto se quiser empurrar 144FPS, provavelmente ainda conseguirá jogar com quase tudo no alto) eu pegaria um de pelo menos 29".

 

Eu usuária esses 144hz somente no csgo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2018 às 16:45, Kris Wannieg disse:

@Benhurgdll Não conheço a marca Mtek, mas LG é muito elogiada, o 23MP55 dela vejo muitos falando que é um excelente custo/benefício.

 

Você já viu um ultrawide de 25"? Eu pessoalmente não curti, pensei em comprar justamente esse aí da LG, mas achei muito baixinho (ele é da altura de um de 19" se não me engano).

 

Esse M24C144 é de 144hz? (foi o que apareceu aqui para mim), se for tem que ver se tem a máquina para empurrar tudo isso.

Andei olhando esse monitor Mtek, mas achei quase nada do fabricante, manual, especificações etc...

Na verdade o site que achei é de um fabricante de helmet militar....

 

Alguém sabe alguma coisa sobre esse fabricante ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com a mesma dúvida q você, mas entre este Mtek de 144hz e o LG Ultra 29' 75hz
https://www.gigantec.com.br/monitor-lg-29-29um69g-b-hdmi-21-9-ultrawide-full-hd-2560x1080.html

Não sou vidrado em FPS, até jogo às vezes, mas nada em nível multiplayer/competitivo.

Minha dúvida maior é por nunca ter visto um game rodando acima de 60hz (tipo a uns 120hz q é o dobro, para eu analisar a diferença), assim fico sem saber se taxa mais alta deixa todos os games mais "vistosos" ou serve só pra aprimorar jogabilidade em FPS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...