Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aeroblade helios 300 , metal ou plastico ?


Posts recomendados

Olá, eu estou com uma dúvida que está me matando. Eu fiz a compra de um acer predator helios 300 na loja americanas.com, porém eu vi um anuncio na olx de um rapaz querendo vender o mesmo predator só que comprado la fora (eua) , e na descriçao do anuncio ele falava que o modelo dele era com as ventoinhas de metal e não de plastico como os modelos vendidos aqui no brasil, e que esse modelo vendido aqui esquenta mt o processador e gpu. Eu paguei super caro no notebook, 5700 reais, e agora só o que me falta é vir com esse problema de aquecimento por causa das ventoinhas. Eu nao achei nada na internet sobre o assunto, andei pesquisando no proprio site da acer e vi que bem na parte que fala do sistema de refrigeraçao, tem um aviso com aqueles numeros pequenos sabe (¹), e no final do site tem o que significa, e diz que "depende da regiao" ou seja dependendo da regiao que é vendido pode vir diferente. Eu olhei no site das americanas e na descriçao diz que as helices são de METAL, então estive pensando que se vier em plastico eu posso pedir o reembolso do produto, correto ?! pois seria uma informação errada. Alguem me ajuda pf, ou tenta achar algo a respeito, pois eu estou indo so na opiniao do rapaz que publicou o anuncio na olx e eu fiquei com essa duvida desgraça** na cabeça. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Gabrielpin disse:

pois eu estou indo so na opiniao do rapaz que publicou o anuncio na olx e eu fiquei com essa duvida desgraça**

 

supondo q seja real, quem garante que esse cara faca a venda de maneira correta? e se der um problema no notebook, como tu vai acionar a garantia de algo comprado fora do brasil?

 

olha, eu acho q a maioria dos notebooks tem o cooler com as pás em plastico.. eu pelo menos nunca vi nenhum q seja de metal, logo, creio q nao venha a ser empecilho.. é obvio q alguem q supostamente queira vender algo vai atribuir uma qualidade superior ao que tem em detrimento de outros

 

eu nao cancelaria apenas por esse motivo.. e principalmente se for pra comprar de alguem no olx.. a nao ser q  você conheca a pessoa, mas o que eu mais vejo no reclameaqui é de gente caindo em golpe de gente q vende de tudo, telefone, carro, computador, etc..

 

o modelo é esse: https://www.acer.com/ac/en/US/content/predator-helios300-series

 

realmente, nao tem como saber qual virá pois no site diz q esse modelo de refrigeracao dependerá da localidade e do modelo..

 

a nao ser q você entre em contato com as redes sociais da acer, caso tenha alguma rede social e tire a duvida.. é o que eu faria antes de tomar alguma decisão

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Gabrielpin disse:

Sim, entendo, seria mt sacanagem se vier com as pas de plastico.

 

Sendo de plástico ou não, não faz a menor diferença. O que vai fazer diferença é se os fans tiverem especificações diferentes (o que não deve acontecer). Lembre que os fans Noctua, considerados os melhores do mercado, são de plástico / material sintético. O que diferencia um cooler bom de outro ruim é o desenho das pás e o sistema de rolamento, não se a pá é de plastico ou de metal. Até porque não adianta a pá de ser metal, pois o que realmente vai fazer o fan quebrar mais rápido são os rolamentos e a qualidade do projeto em geral.

 

Ou seja, o material das pás é irrelevante no caso. Não serve nem pela estética, pois você não vai ver as pás de qualquer forma.

 

Mas se as Americanas diz que é de metal, deve ser. A menos que eles tenham traduzido de um anúncio internacional.

 

Eu não entraria em conversa de vendedor. Os produtos da Predator são de qualidade de qualquer forma. Note estrangeiro também vai vir com o layout das teclas diferente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...