Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Giovani Hauschild

pc novo dando quedas de desempenho

Recommended Posts

Tenho as seguintes configurações:

H110M-C/BR

I5-7400

8GB 2133MHZ

GTX1060 6GB

De uns tempos pra cá venho notado que perdi desempenho nos jogos, queria resolver isso pois meu pc ainda esta na garantia e se necessário vou aciona-lá..

No GTA V eu rodava no ultra passando de 60/90fps tranquilo, atualmente rodo no high e as vezes não carrega a textura, rodo na faixa de 60/70 fps..

No PUBG eu rodava a 144 fps (fps limitado pelo pubg, então iria até mais) e atualmente fico rodando entre 80fps..

Não sei oqe vem acontecido e gostaria de dicas de como resolver, já formatei o pc pensando que poderia ser virus ou algo deixando o pc lento, mas não é..

Acho que é o processador, mas não tenho certeza e gostaria de uma segunda opinião.

Screenshot_5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Giovani Hauschild Bem-vindo ao fórum :) 

Esses jogos podem ter ficado mais pesados com atualizações, mas pode também ter algum outro problema. Use o MSI Afterburn para ver como está o  uso de cada componente durante os jogos e tente identificar se há algum sendo sub-utilizado. Também verifique as temperaturas.

Qual a sua fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg Eu já usei, fica dando 100% no processador a todo momento no gta v, mas no pubg n.. 

Minha fonte é uma VX500, mesmo n sendo de uma marca tão boa, ela é de 500w, pelas contas que fiz, tem 430w reais +/-..

Acredito que não seja ela o problema, mas n tenho certeza.. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Giovani Hauschild  Eae giovanni, A algum tempo atrás, eu tive um problema bem parecido: o Gta V ficava bem lento e as texturas demoravam muito para carrega. Estranhamente, fiz uma formatação e atualizei para o W10 (na época ainda tinha W7). Infelizmente, essa solução não resolveu seu problema.

Também pode ter sido alguma atualização de Drivers que causou isso (já vi a nVidia capando placas com drivers, especialmente a 1060).

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero te desanimar, mas 4 núcleos hoje são insuficientes para alguns jogos. Até a Intel aumentou quantidade de núcleos p/ 6 nessa última linha de processadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais