Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc novo dando quedas de desempenho


Posts recomendados

Tenho as seguintes configurações:

H110M-C/BR

I5-7400

8GB 2133MHZ

GTX1060 6GB

 

De uns tempos pra cá venho notado que perdi desempenho nos jogos, queria resolver isso pois meu pc ainda esta na garantia e se necessário vou aciona-lá..

No GTA V eu rodava no ultra passando de 60/90fps tranquilo, atualmente rodo no high e as vezes não carrega a textura, rodo na faixa de 60/70 fps..

No PUBG eu rodava a 144 fps (fps limitado pelo pubg, então iria até mais) e atualmente fico rodando entre 80fps..

Não sei oqe vem acontecido e gostaria de dicas de como resolver, já formatei o pc pensando que poderia ser virus ou algo deixando o pc lento, mas não é..

Acho que é o processador, mas não tenho certeza e gostaria de uma segunda opinião.

Screenshot_5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Giovani Hauschild Bem-vindo ao fórum :) 

 

Esses jogos podem ter ficado mais pesados com atualizações, mas pode também ter algum outro problema. Use o MSI Afterburn para ver como está o  uso de cada componente durante os jogos e tente identificar se há algum sendo sub-utilizado. Também verifique as temperaturas.

 

Qual a sua fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Eu já usei, fica dando 100% no processador a todo momento no gta v, mas no pubg n.. 

Minha fonte é uma VX500, mesmo n sendo de uma marca tão boa, ela é de 500w, pelas contas que fiz, tem 430w reais +/-..

Acredito que não seja ela o problema, mas n tenho certeza.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovani Hauschild  Eae giovanni, A algum tempo atrás, eu tive um problema bem parecido: o Gta V ficava bem lento e as texturas demoravam muito para carrega. Estranhamente, fiz uma formatação e atualizei para o W10 (na época ainda tinha W7). Infelizmente, essa solução não resolveu seu problema.

 

Também pode ter sido alguma atualização de Drivers que causou isso (já vi a nVidia capando placas com drivers, especialmente a 1060).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!